segunda-feira, 12 de julho de 2010

Meu Domingo


Esta foto acima diz respeito ao meu Domingo.
Minha mãe e irmã fizeram um churrasco em homenagem minha recuperação com direito a bolo e parabéns,na foto estamos uma amiga da família de nome Silvana,minha irmã Ana,eu e outra amiga de nome Alessandra..a estas horas minha mãe já tirava um cochilo dominical ,Alex assistia TV no sofá da sala e minha irmã Andressa já tinha saído com as amigas.
Quanto mais visito os blogs de amigos(já vi referencias no da Mag,do Fábio,da Leilah, e da Fernanda;fóra aqueles que lendo as postagens escritas por estes,deixaram seu recado de reforço,sei que Monalisa orou,Fabio Faith,Ritinha,Rê,enfim,não há palavras que traduzam minha gratidão..) e converso com pessoas em minha cidade,mas vejo a grandeza da obra que Deus fez em favor de minha recuperação.Todos os pastores!Diversas Igrejas,pessoas que não frequentam Igreja nenhuma...ninguém chega até mim dizendo''me preocupei com você,ou torci por sua recuperação..eles dizem:orei por você,ou rezei por você!'',e eu que conheço bem a linguagem da oração,só posso mesmo crer que isto foi obra do Senhor.
Na quinta-feira que antecedeu ao meu internamento,minha pastora me convidou para pregar e ministrei sobre Daniel,na passagem em que o anjo do Senhor lhe diz que lutou com uma potestade durante 21 dias,que tentava lhe impedir de trazer a resposta de oração de Daniel.Na ocasião,ministrei que é grande as batalhas entre anjos e demonios nas regiões celestiais enquanto estamos orando aqui em baixo.Que o inimigo não dá tréguas,que até mesmo o corpo de Moisés foi disputado entre o céu e o inferno quando ele já era morto.
Mas o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda.-Judas 1:9
O que vejo ,é que quando fui internada,pelo semblante dos médicos,e pela reação da minha família,meu estado estava mais grave do que eu,na certeza de que não morreria achava que estava.Mas penso que Satanás se assustou a ver uma cidade inteira,e muitos amigos internetianos clamando pela minha vida!
Amados,estou digerindo tudo isto aos poucos ainda,só sinto-me tão,tão pequena e imerecedora diante da revelação do amor de Deus,de meus familiares e amigos de forma tão grande sobre mim,que ás vezes me falta reação.Foi tudo muito intenso e marcante..agora,longe do hospital,tudo parece ter sido apenas um sonho,mas foi real .
A medida que Deus for me revelando tudo o que diz respeito a esta experiência,vou compartilhando com vocês..um beijo na alma,até logo.
Aqui os links daqueles que sei (até agora)que entraram nesta corrente)se seu blog não esta aqui,por favor,me avise,para que eu possa agradecer com todo meu carinho,e que o Senhor faça infinitamente mais por cada um.

3 comentários:

Anônimo disse...

Alê,
assim que fiquei sabendo o que passava com vc, fiz esse post, e outras pessoas também passaram a orar por vc. (http://simplesmentemonalisa.wordpress.com/2010/06/25/alessandra-barcelos/)
Vc é muito querida e importante, e fez muita falta aqui na blogosfera nesses dias.
Te amo!

Pastor Julio Fonseca disse...

O irmão Roberto havia me dito que você não estava bem de saúde, eu e minha igreja oramos a Deus por você e por sua família, pois sabemos que as pessoas próximas são tão afetadas como quem está enfermo. Hoje ao lê esta postagens, glorifico a Deus por sua saude e pela fidelidade do nosso senhor para contigo! Que a graça do senhor sempre transborde na sua vida e na de seus familiares.

mag disse...

Pra mim e' um prazer orar por você ainda mais quando sei que esta passando por momentos difíceis que somente Deus pode fazer algo....somos de Deus e sentimos o que os outros sentem....bom pelo menos eu ne', rsrs e sei que muitos ou todos que oraram por você...sentíamos dentro da alma a necessidade e a cobrança por essas orações...e e' maravilhoso ser usado assim...fico feliz de ver você bem e de volta na guerra de todos os dias...bj grande amiga e sempre, sempre estarei aqui pra você...

SEM FRONTEIRAS

type