sexta-feira, 27 de agosto de 2010

As coisas da minha vida

    Esta corrido por aqui!
    Da hora que cheguei,colocando mercadorias da loja no lugar,atendendo clientes,dei uma saidinha e fui até o Correio,levar o livro da Monalisa,quando voltei a correria continuou.
    Ontem ministrei a Palavra na Igreja,foi uma bênção,ministrei sobre um assunto que Deus tem sussurrado aos meus ouvidos desde Domingo a tarde:''Remanescentes'',foi uma bênção grandiosa,Deus falou muito connosco,sobre como andar com Deus para evitar a destruição da Igreja e sobre como se preocupar sempre em ser bênção e generoso para com os irmãos,porque um remanescente é alguém que já chorou pela destruição da Igreja,já sofreu  vendo muitos se desviando,e agora é maduro o bastante para ceder espaço,para preservar a unidade e para obedecer a Palavra de verdade e não apenas nas aparências!
   Ah ,tem vezes que antes de pregar fico agoniada,as palavras e as revelações estão emboladas dentro de mim,não sei se terei capacidade para organizá-las e me fazer entender na hora da pregação...mas isto é bom,porque me vejo totalmente dependente do Senhor ao subir no altar,e o Espírito Santo faz a obra completa.Como é bom ver a Igreja recebendo a Palavra,abrindo e amolecendo o coração,sendo edificada!É a alegria do vaso usado.
   Estou feliz porque tenho orado pelas vendas do livro e tenho vendido todos os dias aqui em minha cidade e pela Internet,e tenho ouvido das pessoas que leram,que choraram,que foram abençoadas,que vão ler de novo e de novo...preciso desesperadamente que o Senhor realmente use deste livro para abençoar vidas no Brasil inteiro.
   Enfim,é isto..estou orando todas as manhãs pelas pessoas que me contactam através de email pedindo oração,contem comigo.Um beijo no coração,até logo!

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type