quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Coisas desta minha vida...



 
Eu quero seu uma empresária no ramo da moda...quero e preciso desesperadamente pregar o evangelho,eu quero minha casa sempre limpa e organizada,meu filho paparicado e meu marido sempre satisfeito com a esposa,quero uma pele bonita,cabelos bonitos e corpo magro(onde?)...e assim sendo eu me transformo em muitas mulheres ao mesmo tempo.
   Acordo pela manhã,tomo meu café,um copo de água,mais ma xícara de café,mais um copo de água,faço minha oração,as intercessões,ouço as instruções da Palavra ,arrumo as camas,cozinha,quartos(quantos sapatos e brinquedos e roupas espalhados)faço exercícios por cerca de 40 minutos,tomo meu banho,que demora por causa do trato especial nos cabelos,maquiagem,conferir bolsa e descer a pé para o trabalho,para exercitar mais um pouco...
  Porém não consigo abrir a loja exactamente no horário,sonho com o dia em que poderei ter ao menos duas funcionárias,uma aqui na loja e outra em casa..por enquanto,continua essa vida corrida,que gosto tanto.Do que abro mão?De nada..só de limpar a casa se puder(ha ha boba eu?)enquanto não posso..glórias a Deus...vou seguindo.
  Obrigada por tudo Senhor,e pela energia que me destes para cada uma destas coisas...mas põe aí na  sua listinha de pedidos,duas ajudantes pra mim,e claro,os recursos para pagá-las??Obrigada..

Um comentário:

Louvor Josemar Santos disse...

Olá benção de Deus, seu blog é uma benção, estou até seguindo tá bom!!! Um grande abraço do amigo irmão: JOSEMAR SANTOS
www.josemarsantoslouvai.blogspot.com

SEM FRONTEIRAS

type