quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Hoje...


Das nossas aventuras,tenho saudades
não posso ficar muito tempo sem  lhe ouvir falar
quero estar naquelas montanhas onde outrora me levaste
naquele minuto a sós onde eu te vi
hoje acordei com saudades da intimidade
saudades da chama faiscando sobre minha fronte
saudade da magia do momento contigo
saudades de tudo que é inexplicável
mas real
não é o externo,é por dentro
não são as circunstâncias,mas sentimento
não é para outros,só para nós
não é cumprimento  burocrático,é prazer
É por amor apenas
Sabes do que estou falando?
Sim,estou dizendo que
 És minha delícia,
minhas primícias
És minha herança
E quero esquecer todo resto só pra te contemplar
Sem reservas,sem conometrar as metas
Andar contigo só por andar..
Saudades da tua companhia
pai e filha
Eu preciso te adorar.
(poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos)

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type