segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Meu merecimento


Hoje eu não quis olhar para o espelho
Eu já sabia o que havia lá
Estavam claros,reflectidos meus defeitos
envergonhado,preferi não contemplar
Hoje eu não quis fazer as poses
as caras,as bocas
o desfilar
hoje  meus ombros estão encolhidos
meus lábios mudos
se quer consigo caminhar
Hoje eu não quis fazer projectos
traçar planos
focar alvos ou idealizar..
preciso urgentemente rever o agora
refazer rascunhos
aperfeiçoar...
Assim sou eu neste dia Senhor
só vejo a Cruz
só vejo a graça a me justificar
calou-se meu merecimento
meu entendimento
totalmente frágil
só posso mesmo  diante de Ti me prostrar.
(poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos)
****  sorteio do livro Sobre Tudo Que Se Deve Guardar no blog Açai na Panela,participe clicando aqui!!!

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type