segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Leite Ninho 2


 Bem,para encerrar a minissérie ''Leite Ninho''venho dizer ás minhas queridas amigas que responderam as questão super-hiper-mega importantes sobre comprar ou não comprar eis a questão,que sábado á tarde,depois de um dia abençoado de trabalho,voltei ao Super mercado e comprei a abençoada lata do meu desejo!Reflectindo também em suas respostas,abri-só um pouquinho-mão dos cuidados para com a silhueta e comprei também Danoninho...
Antes de alguém perguntar se não tive infância,vou dando aquela respostinha básica:
INFÂNCIA EU TIVE,MAS NÃO TINHA DANONINHO E NEM LEITE NINHO TODO DIA!!!
No mesmo dia,aproveitando que o sábado foi produtivo e tinha uma loja em promoção,comprei também uns enxovais para casa que há tempos estava precisando:toalhas de banho e lençóis.
  Fui buscar o Gabriel na casa da avó e ao ver as sacolas ele foi logo perguntando:
-Mãe,o que tem aqui?
Eu disse:
-Em casa você vê.
Ao chegar em casa,e colocar a sacola do mercado sobre a mesa fui logo dizendo maliciosa:
-Filho..a mãe comprou Danoninho,mas é pra mim,porque hoje é dia de mim.Comprei Leite-Ninho pra mim,porque hoje é dia de mim,e toalhas e lençóis pra mim porque hoje é dia de mim.
 Dia de mim ou não,como lá em casa temos uma criança de 6,outra de 29 e mais uma de 32 anos,todos comemos Danoninho e Leite Ninho..ebá.
  Isso me fez lembrar de uma vez em que eu tinha uns 16 anos e trabalhava,recebi meu salário e eu e uma amiga chamada Juliana dos Santos(Ju cê tá lendo?rsrsrsrs)resolvemos ir ao Super mercado e comprar tudo o que desse vontade de comer,era sábado a noite.
  Voltamos de lá com bolos,hamburgers,chocolates,refrigerantes e nem sei mais o quê.Na verdade não demos conta de comer tudo,mas foi muito divertido.
  Acho que com o post do Leite Ninho ficou claro que a vida me ensinou a ser bem controlada com dinheiro,pra tudo,e isto não é de todo ruim,pois é de grão em grão que meus negócios tem prosperado...se comermos todas as sementes,nada plantamos,nada colhemos e amanhã morreremos...
mas tudo o que é em excesso faz mal,até economia demais,então tem hora que a gente tem mesmo que proclamar um ''Dia de Mim'',no meu caso,o Dia de Mim,acaba sendo o Dia do Alex e do Gabi também...
Desta vez foi um m Dia de mim simples,quem sabe o próximo,eu faça como a mulher do comercial aí em baixo.Beijo no coração,obrigado pelos comentários no último post,até logo!
A propósito,quem paga meus honorários pela propaganda gratuita,as Loja Cem ou a Nestlé??
Ah,e a melequinha de leite Ninho estava uma delícia.

Um comentário:

mag disse...

Hahaha, gostei de ver!!! As vezes eu também tenho um dia de mim, rsrs...e' muito bom ne' ?!!!
Bj grande.

SEM FRONTEIRAS

type