sábado, 23 de outubro de 2010

Leite Ninho


 Tá,este post é irrelevante,mas é fato.
 É fato que entrei no mercado esta semana e senti vontade de comprar uma lata de leite Ninho,pra fazer ''melequinha´'' ( leite ninho+pouca água+pouquim de açúcar)
 a lata estava custando 8 reais e alguma coisa,aí falei pro Alex :
- Ai que vontade de comprar leite Ninho!
Ele respondeu:
-Compra!
eu disse:
-Nãaaao...vontade dá e passa,eu não vou comprar,esta quase 10 reais!
 A atendente do mercado ouviu a conversa e disse:
-Mas você não pode passar vontade...
 Eu respondi:
-Posso sim,já pensou quantas calorias tem nessa lata?Enquanto eu não ver o fim dela não vou parar de comer..
Ela respondeu:
-Então compra a caixinha do leite pronto Ninho..(muito esperta essa moça,o patrão deveria dar aumento,quando puder contratar uma funcionaria para a loja vou pensar nela..)
Alex prontamente foi em busca da caixa de leite Ninho,,que custava 3 reais e alguma coisa,quase 4 reais.
 Meia contrariada ,ainda achando caro,mas pensando no leite ruim que eu tinha tomadode manhã de uma marca desconhecida,acabei comprando..
  Tomamos o leite Ninho de caixinha,muito bom por sinal,comi com bolacha de chocolate,tomei com Nescau antes de dormir,e até com os remédios em comprimido que tenho que tomar,tomei o tal leite.
   Aí sonhei essa noite que tinha comprado uma lata de leite Ninho,e feito ela tudo em leite líquido,só ficou um fundinho.
   No sonho,com o pouquinho que tinha sobrado,resolvi fazer a tal melequinha...na hora que eu ia comê-la finalmente,Alex me olhou com cara de cachorro magro e sem dono e pediu.
   Acordei com raiva,bem na hora que ele ia me dar um beijo de bom dia.Tudo porque no sonho e na vida real fiquei sem a melequinha de leite Ninho!
    Tá,qual a moral deste post?Nenhuma...só propaganda gratuita pro Ninho,e uma amostra grátis das minhas confusões comportamentais.
 - A propósito..você gosta de melequinha de leite Ninho?
  -   Você acha que não se deve passar vontade em, se tratando de comida?
  -Devo voltar lá e comprar o Ninho de lata ou conservar a silhueta? rsrsrs...diz aí,beijo,até logo!

4 comentários:

mag disse...

Rsrsrsrs...post bem descontraído. Olha eu em se tratando de comida nao passo vontade nao, ja' tive épocas em que nao podia comprar nada, nem um chiclete, entao agora nao me privo de nada mesmo, se tenho o dinheirinho na hora e tenho vontade compro..e quanto a engordar, rsrs, bom ai e' so' nao comer todos os dias ne', rsrsr.
Ah, eu tambem gosto de melequinha sim , jajaja, mas agora estou cheia de besteirinhas da minha viajem ao brasil, dan-top, daninho, bis, pipoca doce etc etc etc... rsrsrs coisinhas que aqui fora nao tem mesmo. Ah, e nem to ligando pra minha silhueta rsrsrsrsrsrs....espero que a consciência nao pese depois que terminar todas minhas besteirinhas brasileiras..huuummmm
bj grande.

Circulacao .Up disse...

Eu amoooo leite ninho de qualquer jeito !!!

Olha na minha opiniao,vc nao deve ficar com vontade nao,afinal dinheiro foi feito pra gastar,acobou?? trabalha e ganha outro,e quanto aos quilinhos,depois vc da uma malhadinha e perde,ficar com vontade é muito pior...rsrsrs

Mari Mari disse...

Oi Alê.!
Olha...passar vontade é normal, mas ao ponto de postar no blog com tantas fotos e até sonhar eu iria logo comprar uma caixa com umas 12 latas e dormir tranquila um bom tempo...kkkkk...adoro melequinha de leite ninho e o bom é que ela enjôa...o pior é a tal farinha láctea que se deixar como a lata de uma vez...rs
Sobre seu livro menina...nem te conto....rsrsss....Ainda tô na infância...vergonha.....mas vou explicar....o PROBLEMINHA mudou de foco e temporariamente agora tem sido outra área que não a sentimental...coloquei ela de lado um pouquinho e logo mais volto a tentar resolvê-la e me emprenho no livro...rs...mas tá aqui do meu lado e vou voltar nele fique tranquila...por enquanto adorei.!
Obrigada e um ótimo domingo.!
Bjooos
Mari

Gisley Scott disse...

Melequinha de Ninho é uma delícia, mas manda a silhueta pro espaço...

Melequinha de Ninho ou conservação da silhueta? - eu diria que tudo é uma questão de prioridade.

Melequinha de Ninho é auto-gratificação.Imediatismo

Silhueta é algo que vc leva hrs, dias, meses e muito exercício pra manter.Longo prazo.

O final, vc decide rs :!P

SEM FRONTEIRAS

type