sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Posso crer

  Assim, pois, riu-se Sara consigo, dizendo: Terei ainda deleite depois de haver envelhecido, sendo também o meu senhor já velho?
 Houve um tempo Senhor
   que se eu sonhasse com minha realidade hoje,acordaria feliz,nas nuvens,porém não creria.
   Como Sara que riu quando o anjo mencionou que teria um filho.
   Será que ela podia imaginar o sorriso de Isaque?A cor de seus cabelos,o brilho de seus olhos...sua voz chamando ''mamãe''?
   Será que podia sentir seu cheiro,ver as pequenas mãos e aquele corpinho frágil lhe abraçando?
   Ela mal podia parar de rir e crer..quanto mais imaginar o filho que um dia seria real.
   Se olhando no espelho,Sara via rugas,flacidez..nem a  regra das mulheres ela tinha mais''-sim,ela pensava''posso rir''´''é uma piada,uma brincadeira...não vai acontecer jamais''.
   Houve um tempo em que olhando para minha pequenez,eu também pensei assim...
    Mas o Senhor tem trazido uma realidade feliz pra mim,tem me guiado os passos,aberto as portas,me galardoado com presentes,desejos sondados no meu coração.
   O Senhor me deu tanto!O Senhor me ama,eu posso crer.
   Agora outra vez eu paro a contemplar meus sonhos...são tão grandes,tanto que é melhor nem pensar...mas por que ainda duvido?Se fostes tão fiel até aqui?
   Onde estarei amanhã?O que terei em meus braços?O impossível do hoje tornar-ser-á natural pra mim?
   Maravilhoso És Senhor...posso crer.O teu melhor ainda esta por vir.
(uma reflexão de *Alessandra Barcelos)

Um comentário:

Ricardo Silva disse...

Muitas vezes em nossa vida, realmente agimos como Sara, e rimos daquilo que Deus nos promete e parece impossível.
Que bom que Deus sempre permanece fiel em suas promessas e faz o impossível possível!

Deus Abençoe!!

SEM FRONTEIRAS

type