quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sobre as coisas da minha vida


Ufa!!!Depois de muito andar pra lá e pra cá,ir ao correio,arrumar vitrine,reorganizar roupas ,colocar preço etc,consegui sentar-me e escrever.
   Bem,estamos no final do ano,hoje chegou mercadoria,tudo muito lindo,blusinhas de babado,lacinhos, rendas,vestidos  lindos de algodão,moda casual e evangélica,brincos,colares,carteiras,porta-celulares etc..a loja esta linda e com cheirinho de morango,porque esta é uma idéia antiga,mas que agora estou realmente colocando em prática.Desde que dei a ela o nome Chocolate&Morango,desejei que ela tivesse roupas com este cheiro,dia desses procurei muito pela net aromatizadores para loja com essência de morango,mas comprar pela net dá um pouco de trabalho..cheguei a comentar com o Alex e mais algumas pessoas..não é que 2 dias depois passou um vendedor de porta oferecendo aromatizantes e tinha o tal cheirinho de morango?Só pode ser de Deus,até porque,assim que o vendedor ouviu as músicas em meu computador perguntou se eu era cristã e se revelou crente pela Assembléia de Deus.O cheirinho já foi notado e aprovado pelas clientes,pois embora eu tenha essa idéia a muito tempo,confirmei,através de um artigo que li enquanto procurava,que este é uma grande  forma de marketing para lojistas,as pessoas que sentem um cheiro agradável num lugar,quererão voltar lá sempre,em busca da sensação de bem estar,e comprar algo cheiroso,num local cheiroso  torna a compra muito mais valorizada.
   Bom o fato é que minha cabeça anda cheia de planos para a loja,para o CD que vem vindo,para este livro(Sobre Tudo Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração) e para um outro,que já tem sido rascunhado em minha mente e futuramente será concretizado(Fer,se você estiver por aí quero te agradecer pela força que me deu em relação a este projeto em nossa conversa ontem!).
    Na loja há uma novidade que tem me trazido muito alívio,contratei uma funcionária para meio período,na verdade,o da manhã,porque realmente eu não estava dando conta de levar Gabi á escola,orar,me exercitar,arrumar a casa e chegar a tempo na loja,portanto,minha manhã correrá mais tranquilamente,a contratada é a Nayara,da minha Igreja,ela é muito meiga,e trago comigo desde sempre o conceito de que sempre que tivermos que comprar algo ou contratar alguém,devemos pensar nos irmãos de fé,pois por falta de união muitas vezes o crente passa por dificuldades em seus comércios ou,fica desempregado,mesmo tendo na Igreja irmãos prósperos,donos de suas próprias empresas.Sempre procuro os irmãos quando quero comprar algo,e uma grande parte das irmãs da Igreja compram comigo,isso agrada o coração de Deus,uma mão lavando a outra.
   Enfim...acho que é isso,estou cansada e com sêde,vou ali tomar uma água...beijos no coração,té mais!

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type