sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Novo Sorteio do livro'' Sobre Tudo Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração''-não perca!!


Talvez você se pergunte:
_Por quê a Alê nunca sorteou uma cópia do livro  no *Jesus e eu ou aqui no *Alessandra Barcelos?
  A resposta é:
Porque acho muito mais interessante presentear meus amigos blogueiros que já leram,cedendo cópias para sortear entre seus seguidores,movimentando assim seus próprios blogs e também o meu.Também porque  amo ler as resenhas feitas pelos leitores,cada um tem uma visão e impressão diferente,cada qual pode se achar em uma parte da história que ao outro passou despercebido,e é meu prazer descobrir a obra do Espírito Santo em cada um.
 Quero deixar claro,que embora eu seja evangélica e este livro esteja abarrotado de citações bíblicas,o livro tem agradado a toda sorte de leitores,já passou pela mão de budistas,testemunhas de Jeová,espíritas,católicos,sem religião,jovens,adolescentes,velhos,homens e mulheres,pastores rígidos e outros nem tanto.
 Cada contacto que faço na minha cidade ou na Internet com pessoas que leram,sou informada de que estas já emprestaram para dois ou três amigos.Semana passada uma moça entrou em minha loja pela primeira vez,espírita,e vendo o livro sobre o balcão disse assim:
-Não acredito que é você quem escreveu este livro!Estou lendo seu livro e estou amando!A  Silvana comprou com a sua irmã,leu ,gostou muito e me emprestou .
   Isso é gratificante!
Bom o Sorteio agora esta sendo realizado no blog Misturação,da Ana Karla,que foi sorteada no blog da Fer.
Ao ler ela me mandou um email dizendo:Quero parabenizá-la pela coragem do testemunho e dizer-lhe que serve de grande exemplo, não só aos jovens, mas a tantas pessoas que andam por aí sem rumo e sem direção.
Mostrou com total serenidade o que a fé e o amor são capazes de fazer.
Uma leitura que me fez relembrar fatos da minha vida em que hoje, também posso dizer que fui resgatada por Deus.
Uma história real e emocionante.
Grifei algumas passagens e a usarei conforme a necessidade de reflexão.
Começando na página 40 quando falas para nós leitores: "Portanto amadas leitoras, e leitores...
Hebreus 10;36 que citas na pág.41
Pág 43, Ezequiel 36;26
Pág. 64, João14;6
Na pág. 70 que é muito importante:
Tiago3;6 e Provérbios13;3
Na pág 71, "O silêncio quase sempre nos ajuda a ouvir melhor..."
Pág 117, 1Coríntios cap13
Na pág175, "Se não pode dar a Deus seu coração, então não Dê nada a Ele"
Pág 181, "o perdão é a opção natural dos verdadeiros servos de Deus"
183, "Os pais aqui na terra são suprema autoridades sobre os filhos, e tem o poder de abençoá-los ou amaldiçoá-los" 
Não foi a toa que fui a sorteada.
Desejo tudo de bom para você e que Deus esteja sempre com você.
Xeros 

A Ana Karla postou ontem em seu blog a largada para o sorteio,você pode se inscrever até o dia 20,onde o ganhador(a) será anunciado.Tás interessado?Passa lá,além de ganhar,se o seu blog tiver mais de 200 seguidores(eu posso ser boazinha e abaixar o número na hora)você será o próximo a realizar o sorteio em sua página!
Agora,se quer ter certeza de que terá o livro em mãos,envie email para alessandradacunhabarcelos1@gmail.com que pelo valor total de 35,00(27,90 do livro+frete)eu envio autografado para sua casa,e se for blogueiro com mais de 100 seguidores,fazendo a resenha,também ganhará automaticamente uma cópia para sorteio.
Abraço e paz!
Para se inscrever no sorteio do blog Misturação clique aqui,você precisa tornar-se seguidor do blog  da Ana Karla também!
A baixo uma versão digital das primeiras páginas.

2 comentários:

Eder Barbosa de Melo disse...

Olá minha querida, muito obrigado pelo comentario lá, na verdade ando meio sumido, mas tento justificar: no proximo dia 12 estarei casando e tô numa grande correria aqui, depois vou precisar me ausentar da blogosfera por alguns dias, assim que tudo estiver estabilizado apareço com mais frequencia, até passo aqui de vez em quando, mas nem sempre há tempo pra comentar.

Por falar nissso, alguns amigos estão sendo convidados a postar um texto no Recortes, durante a minha ausencia, o tema é livre, mas tem que ser um texto exclusivo, se puder participar me sentirei honrado; é só enviar para meu email que vai entrar na seleção de férias (postagens programadas), junto com outro amigos. Forte abraço

E mais uma vez, obrigado!

Pode deixar, eu não peço pra sair, missão dada é missão cumprida. rsrs

She disse...

Ei querida, parabéns pelo livro, viu?! E mesmo sabendo que vc é evangélica e eu espírita e a princípio poderia ser um "impasse" para me interessar em ler o seu livro, só de olhar para ele e ler a sinopse eu vi que não existem impasses por que independente de religiões o seu livro fala para todos! ;) E ao ler o que vc disse aqui pude comprovar a minha impressão! Adorei!
Seja bem-vinda lá no meu Cantinho e estou concorrendo pra ganhar o seu livro, vamos ver se a sorte estará ao meu lado!
Beijo, beijo e sucesso!
She

SEM FRONTEIRAS

type