quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Um dia de compras em São Paulo


Pois é,nestes 2 últimos dias estive sem postar,porque fui viajar.
Peguei cada centavinho,e fui para São Paulo fazer compras para a loja.
Todo mundo nesta época do ano especialmente, tem a mesma idéia,aquilo estava lotado,cada centímetro das calçadas eram disputados por seus transeuntes,e eu no meio...de vez enquando alguem passava com o carrinho de compras por cima de meus pés,resolvi comprar um também,pois facilita bem mais o transporte das mercadorias-não,não comprei pra me vingar rsrsrs.
 Comprei muita coisa linda,vestidos,blusinhas,shortzs,calças,macacões,bolsas e bijus...
 Saímos de lá as 17 horas da tarde(eu fazia compras desde as 3 da manhã),cheguei em casa a meia noite.Ainda fui colocar preço em todas as mercadorias,para facilitar hoje pra Nayara.
  Tomei um super banho,parecia que um trator havia passado pelas minhas costas e braços tamanha dor que sentia,55 gotas de dipirona,e a manhã de hoje inteira tirei para descansar.
   Quando cheguei com as compras na loja,a Na ficou encantada,trocamos as vitrines,compramos mais cabides,vendemos,sucesso!Já estou até com vontade de voltar lá e comprar mais;apesar do sofrimento da viagem,gosto muito disso tudo,essa vida de lojista...pra ser chique em Itajobi,é preciso ser peoa em São Paulo,lá é correria!
   Não posso deixar de citar o que diz Provérbios 31 sobre a mulher que tem um empreendimento:Que a mulher virtuosa é como um navio mercante que trás de longe o seu pão-vers.14.
  Engraçado como a religião deseja acomodar a mulher no papel de simples dona de casa,mas segundo este capítulo de Provérbios, ela pode muito mais,ela tem tino para os negócios,é caprichosa em seu trabalho,e tem mercadorias para vender,desta maneira poderá rir do dia futuro,sabendo que terá prosperidade no seu trabalho.
  Fica a dica..abraço e paz! 
 

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type