quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dicas para se abrir uma pequena loja de roupas e acessórios parte 1:Eu tenho um sonho!


Parte 1:Eu tenho um sonho...
 Bem,vamos supor que assim como eu você tenha um espírito empreendedor,um sonho,de dizer adeus ao chefe e as amigas causadoras de intrigas do seu trabalho,vamos supor que você também seja uma pessoa vaidosa,detalhista e de bom gosto.Aposto que sonha em ter seu próprio negócio...se for mulher então,aposto que sonhe em vender artigos do vestuário,calçados,perfumes,bolsas,cintos carteiras,etc..porque assim poderá se vestir bem sem levar a família a falência(maridos respirem aliviados)e sem peso na consciência.
  Vamos supor que como eu em algum momento da vida , tenha sentindo uma pontadinha no coração e um bichinho malvado tenha dito em seus ouvidos:desça das nuvens sua( tola,porque você não tem dinheiro para isso!
   Mande-o ficar quieto.Preparei este poste especialmente pra você.
  Neste primeiro poste ,acho melhor construirmos alicerces sólidos,nada de fantasiar,há mais detalhes para serem levados em conta do que se imagina,não sou a pessoa mais especializada do mundo,mas estou no ramo,e sei bem o caminho que enfrentei para chegar a ser a microempreendora que sou,atualmente com sucesso razoável e muitos projetos para o futuro,literalmente graças a Deus.
   Ao citar a palavra ''alicerces'' me lembrei do filme Karatê Kid...as instruções do mestre de início,pareciam não ter nada a ver com o treinamento de um verdadeiro campeão.Mas ao seu fim se mostraram altamente importantes ,especiais e significativas.
   Você esta empolgada(o),curiosa(o) ,mas um pensamento constante martela em sua mente.
   Não sabe de onde tirará dinheiro certo?Então o primeiro conselho que te dou,é um conselho que só uma mulher de Deus daria,e só uma  outra mulher(ou homem) de Deus acataria e colocaria em prática imediatamente.Se não é o seu caso..sugiro buscar no Google outro site,porque a dona deste aqui,tem centralizado Deus em sua vida,qualquer área concernente ás minhas decisões  para a vida,apontam antes de mais nada em fazer ou não a vontade Dele,porque estou certa de que :
Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.Salmos 127:1

Ore!!!

Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.Salmos 37:4
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.Salmos 37:5

    Como nascem os sonhos dos incrédulos eu não sei,todos os meus são inspirações do meu coração,desejos tão fortes e persistentes,que avalio eles da seguinte forma:
   1-se não for para me induzir ao pecado..
   2-se pode glorificar o nome de Deus na minha vida e
   3-se fará bem também para as pessoas que eu amo...por que não?
  Por que não orar sobre isto?Ser franco com Deus?Perder a timidez contando pra Ele tim-tim por tim-tim sobre o que quero e qual é a Sua opinião sobre isto?
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.1 Pedro 5:7
   Você ficará surpreso com seu Deus ao perceber que Ele sabe falar de negócios como ninguém,é o melhor conselheiro de investimentos do mundo,e também o melhor administrador e sócio.
   Se você que me lê é mulher,também poderá ,através da oração ser cheia do encorajamento e da fé necessária para passar por cima do negativismo daqueles que estão a sua volta e duvidam do seu sucesso em qualquer coisa.Se Deus der o seu aval,quem lhe impedirá?
   Então faz assim,você ora hoje,e amanhã continuamos este poste.Que Deus te dê motivação e alegria.Que te dê resposta como me deu a alguns atrás...abraço e paz,até logo..

3 comentários:

Fran Souza disse...

Adoreiii... Já venho orando a respeito disso, mas a oração hoje será especial. Obrigada por compartilhar conosco e nos ajudar, com mais isso, hehehe.

Beijos
http://naosecompara.blogspot.com/

Gisele Vargas disse...

Realmente Alessandra, o primeiro passo é ORAR!Amo o Salmos 37, é Deus quem concede o que deseja nosso coração, quando nos satisfazemos Nele.
Beijoo

Jaqueline Santos disse...

Eu estou encantada com o seu blog. Ainda mais porque somos irmãs em Cristo. Que Deus continue lhe inspirando cada vez mais, através Divino Espirito Santo, te motivando sempre a escrever sábias palavras.PARABÉNS!

SEM FRONTEIRAS

type