quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Filme A Rede Social(a história do Facebook)trailler ,sinopse e minha opinião



Ontem foi meu aniversário de casamento,9 anos!!!Então decidimos fazer um passeio só nós 2,e fomos ao  shopping e cinema.
    Pegamos a sessão das 21:30hs munidos de um delicioso sanduba de bacon com muito catchup e maionese e de umas pastilhas deliciosas de chocolate e menta da Cacau Show que custam apenas R$0,25(esta foi uma deliciosa descoberta a parte)e o filme que estava em cartaz era ''A Rede Social''.
   A princípio eu não sabia do que exactamente se tratava-desinformada-mas amei,porque a história fala a respeito da criação e dos criadores  da Rede Social mais popular do mundo,o Facebook.
   Como você pode ver  na imagem acima,o banner exposto na entrada do Cinema dizia exactamente assim:''Você não consegue 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos'',mas o que percebi no filme é que Mark Zuckerberg sacaneou e passou para trás aquele que era supostamente seu único amigo:Edward
Também notei que a culpa foi toda de uma mulher(sempre elas rsrsrs),neste caso,não sei se ele ainda  hoje sente despeito pela moça,mas o fato é que o cara se tornou o bilionário mais jovem do mundo,criando aos 20 anos de idade a Rede Social Facebook,só porque ela o chamou de BABACA...nerdes somos nós!!!


Assisti o filme com total atenção e satisfeita com a escolha,Alex também achou um filmão,recomendo !!!Tudo a ver com quem é louco por Internet,falando nossa linguagem>redes sociais,blogs e sites;a cara da juventude,uma vez que os protagonistas em si são bem jovens.
Mas...como não pósso contar o filme pra vocês ,é melhor dar uma olhada na sinopse oficial:



Em uma noite de outono em 2003, um gênio de programação e estudante de Harvard senta em seu computador e começa a trabalhar em sua nova idéia, de criar uma rede social chamada Facebook. Seus amigos começam a ajudar a publicar sua idéia para outros estudantes da universidade e em pouco tempo a rede social se torna um sistema global e de revolução na comunicação. Em apenas seis anos Mark Zuckerberg consegue então juntar a sua economia e se torna então o bilionário mais jovem do mundo.
Elenco: Jesse Eisenberg, Justin Timberlake, Andrew Garfield, Armie Hammer, Max Minghella, Dakota Johnson, Brenda Song, Josh Pence
Direção: David Fincher
Gênero: Drama
Distribuidora: Columbia Tristar
Lançamento: 03/12/2010




4 comentários:

Eder Barbosa de Melo disse...

Olá, muito bom esse filme, não é a toa que está sendo indicado ao Oscar e se eu não me engano, já ganhou o Globo de Ouro.

Mas estou passando mesmo para te desejar felicidades: Parabéns por este dia especial. Quero agradecer a Deus pelo presente que é ter você como amiga. Conta comigo. Forte abraço.

Alessandra disse...

obrigada Éder,eu é que agradeço por mais um ano de sua amizade,também estarei sempre aqui,que o Senhor estabeleça essa amizade por muitos anos,que cresça e se fortaleça,abraços.

Gisele Vargas disse...

Oi Alessandra, estive ausente,de férias,mas estou de volta por aqui...
Primeiro, Parabéns querida pelo aniver de casamento!!Que o Senhor esteja a cada dia acrescentando bênçãos na vida a dois e em todas as áreas!E amei a indicação do filme, vou pegar o maridão e seguir tua dica.
Beijinhoss

Alessandra disse...

oi Gi,obrigada,comemorar um aniversário de casamento é sempre sinal positivo,estou muito feliz pela benção que o Senhor me deu.Vai assistir o filme sim,vais amar,tenho certeza.beijos.

SEM FRONTEIRAS

type