quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Saúde e Beleza:Eu amo perfumes!

Cheiro para mim é uma coisa muito importante.Se um lugar  tiver um cheiro agradável,com certeza  quererei estar lá mais vezes.Isto vale para shoping,lojas,lanchonetes e casas.Estou sempre prestando atenção nisso,seja para bom ou para ruim,tanto que lá em casa a regra é estar sempre cheiroso,seja Alex ou Gabriel,para ganhar muitos beijos e afagos.Retribuo da mesma forma,cuidando de estar sempre cheirosa para eles.
Ultimamente ando me segurando para não ter mais de 2 perfumes ao mesmo tempo,porque pra mim já é desperdício,mas são tantas as fragancias que eu gosto que fica difícil escolher.
Não sei se contei,mas sou consultora Natura,e isso tem facilitado me dar ao luxo de estar sempre experimentando novas fragancias.Mas quem disse que eu gosto só de natura?Amo as fragancias do Boticário e também algumas importadas.
Pra você que curte também vou mostrar algumas das minhas fragancias preferidas:
O primeiro perfume(perfume bom) que usei,aos 13 anos foi o 
Thaty do Boticário!Uma vez fui num teatro assistir ''Confissões de Adolescente''(bárbaro) e estavam distribuindo lencinhos humedecidos de amostra grátis.Me apaixonei,pedi pro meu pai e ele comprou para mim...marcou uma fase de início de conversão na Igreja muito gostosa..sempre amarei este perfume,e agora mesmo estou querendo um!
Duas fragancias que marcaram minha vida entre os 16  e 17 anos foram:
 OPS!Boticário e
Kriska da Natura 
Com eles vivi um período de primeiro emprego,uma paixão arrebatadora e platônica por um moço que trabalhava comigo(em meu livro chamado de Felipe)É incrível como as vezes,usar um perfume nos faz voltar no tempo e sentir aquela dorzinha de novo(não a paixão)...acho que isto é masoquismo!Mas faz parte da vida,da minha história...e além do mais,hoje tenho um amor sóbrio e seguro,muito acima das paixonites juvenis!Kriska ainda uso de vez enquando,marcando uma nova etapa..o OPs! ficou só na lembrança por enquanto..
Quando comecei a namorar o Alex,eu usava duas fragrâncias diferentes,uma para o dia e outra para a noite,era inverno,e o perfume
Crazy-Boticário
 era uma fragancia profunda e quente,Alex gostava muito,tanto que no primeiro  Dia dos Namorados que passamos juntos,me deu uma caixa enorme contendo o óleo e a colônia, um buquêt de rosas vermelhas e também uma bota preta muito bonita!Coisa mais linda esse dia...minha irmã -cá entre nós-morreu de inveja rsrsrs.
Nos dias mais quentes ,e principalmente de dia eu usava o 
Florata in Blue-Boticário...
doce,leve,romântico...com certeza um dos meus preferidos!
Hoje em dia,tenho usado:
Angel-importado
bem doce e profundo,dá uma sensação de conforto..

Fantasy-importado
que pra mim,tem cheirinho de Melancia e por isso me remete a alegria e o frescor do verão com um ar de doçura

E Colônia Ekos maracujá -Natura
Apesar de ser feminino,fica uma delícia até na pele do Alex quando usa,dá vontade de abraçá-lo e não soltar mais..:)
E  para encerra este post,entre todos estes,não poderia deixar de citar 2 que embora sejam infantis,eu uso assim mesmo,pois acho uma delícia
Mamãe e Bebê da Natura,
que usei nos primeiros meses de casamento e 

Ma Chérie-O Boticário
Que usei já faz tempo,mas que faz sentir  menina.
Espero que tenham gostado,aposto que muitos lembraram também de suas fragrâncias preferidas.Lembrando que mais do que o perfume fabricado,precisamos exalar o Aroma de Cristo,num carácter reto e num corpo cheio do Espírito Santo...esse cheirinho da alma,muitos também percebem,e nem a melhor fragrância do mundo pode encobrir...
Abraço e paz!
Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo..2Coríntios 2:15

Um comentário:

Fran Souza disse...

Perfumes, adoro \o/ no momento to com o Hoje e o Flotarata in Lilac no final e acabei de comprar o Egeu, mas se ue pudesse... Hehehehe, já pensei em ser consultora natura e com certeza gastaria toda minha comissão lá mesmo. Hehehehe

Beijinhos
Fica com Deus

SEM FRONTEIRAS

type