segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Amigas

Eu tenho amigas que me mandam recadinhos carinhosos no celular..
tenho amigas que passam aqui na loja para me dar um beijo e conversar as vezes,
tenho amigas que nunca se esquecem de deixar um scrapt no orkut endereçado exclusivamente para mim..
outras que me mandam presentinhos pelo correio por morarem longe..
tenho amigas que me telefonam ás vezes lá do Rio de Janeiro,Eua,Indaiatuba rsrs...
Obrigada Senhor por me dar amigas quando eu achava que amizade mesmo eu só podia contar com a sua e de minha amada família...que eu  saiba sempre retribuir!!

A estas amigas que estão me lendo,que saibam a diferença que fazem,florindo e colorindo minha vida!Beijos.

Hoje quero compartilhar fotos(ficaram meio embaçadas ...desculpem-me,mas todas saíram assim!) de um presentinho muito especial que recebi da Renata Dantas,uma amiga que chegou chegando em meu coração,ela me mandou pelo correio 2 sachês perfumados,uma carta  ma-ra-vi-lhosa que me emocionou muito,2 fotos e um pingente que mandou fazer especialmente para mim,onde estava escrito:Alex,Alessandra e Gabriel(com desenhos de 1 homem ,1 mulher e 1 menino)Um amor de família.
 Todos nós amamos de paixão,Gabriel disse que quer usar...mas eu não vou deixar porque é de porcelana e ouro né Rê,tenho medo de quebrar!Coloquei num cordão e já estou usando com muito orgulho..por ter ganho de uma amiga especial e por poder carregar minha família  juntinho de mim.
 A caixinha dos correios me trazendo uma linda surpresa!
 os sachês com cheirinho de morango(amoo) e lavanda
 Pena que nas fotos não dá pra ver direito,todas ficaram embaçadas,mas o pingente é lindo e já estou usando!
a carta me deixou muito muito emocionada.
 as fotos que estão guardaas com muito carinho da Rê e do Caio,seu lindo filhote!
**Rê,qualquer palavra seria pouco para dizer o que senti enquanto olhava estes presentes e lia sua cartinha(cartona na verdade rsrsrs,gosta de escrever bastante como eu!)pode esperar que em breve receberá também surpresas minhas aí.Sua amizade é um lindo presente que o Senhor me deu.Beijossss.

3 comentários:

Gisele Vargas disse...

Oi Alessandra,que linda homenagem às amigas!Deus nos envia pessoas que são para refletir seu amor por nós.Achei lindos os presentinhos!!
Beijos querida,boa semana!

Anônimo disse...

Vous avez de bons points il, c'est pourquoi j'aime toujours verifier votre blog, Il semble que vous etes un expert dans ce domaine. maintenir le bon travail, Mon ami recommander votre site.

Mon francais n'est pas tres bon, je suis de l'Allemagne.

Mon blog:
Regroupement de credit et rachat de credit consommation

Anônimo disse...

informações Awesome, muito obrigado ao escritor do artigo. É compreensível para mim agora, a eficácia ea importância é incompreensível. Mais uma vez obrigado e boa sorte!

SEM FRONTEIRAS

type