quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dicas para uma pequena loja de roupas e acessórios :Inspire-se


Sabe aqueles lugares que encontramos nos blogs gringos e somos loucas para ver um por aqui?
Agora tem e chama A Lojinha:




É uma casinha, fofa por sinal, aonde cada cômodo, estão expostos os produtos lindos e que lembram muito a casa da minha vovó (eu sei, sou fã disso). Lá você encontra de tudo, itens para casa, presentes e até roupas:



Essas são as donas da A Lojinha:


A Luciana Mugayar e Angelica Azevedo, chiquérrimas não é?
Vestidas com as roupas que estão a venda na A Lojinha. Ok, depois dessa tortura vocês me perguntam “aonde eu acho tudo isso”. É só visitar virtualmente ou pessoalmente:
Rua Capitão João Gomide, 123
Santa Cruz, São José do Rio Preto /SP
Tel: 17-33013991

Um comentário:

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Alê querida..quanto tempo! Saudades do seu blog menina! Olha, amei a dica sobre A Lojinha, que merece o artigo definido na frente! Ela tem de tudo um pouco e é super charmosa, bem estilosa! Dica perfeita querida! Beijinhos e parabéns para as chiques donas desta linda loja!!!! ;-)

SEM FRONTEIRAS

type