sexta-feira, 18 de março de 2011

HeadBand

   Ontem fiz uma selagem nos cabelos,faço uma vez por mês,os cabelos ficam mais soltos,com menos volume e mais brilho...mas no dia que passa-se o produto no cabelo,é feito uma chapinha,e eu tenho que ficar 3 dias sem lavar os cabelos.
      Opiniões se dividem na família quando estou de chapinha:marido gosta,mãe e irmãns não gostam,eu me acho muito diferente com os cabelos ''supostamente lisos'',mas o Gabriel me surpreende,ontem ele disse assim:
   -Mãe,se Deus e a tua mãe te fez de cabelo enrolado,você tem que ficar de cabelo enrolado...
   Por mais que eu tente explicar que é só por 3 dias,por causa da selagem..,.ele insiste em dizer que me prefere de cabelos cacheados...
   Na bem da verdade,não fico muito segura de sair por aí de cabelos lisos,acho mesmo que os cachos tem mais minha cara.Aqui na loja vendo headbands,super na moda,e hoje quando cheguei por aqui resolvi experimentar 1 nos cabelos chapados para ver como ficava.Não é que gostei?E esta fazendo o maior sucesso,as clientes comentaram,elogiaram,fui no Banco e senti os olhares ha ha...aí resolvi fazer esta postagem.Tirei 2 fotinhas por celular-que estou sem câmera ...então vocês dão uma olhada...depois das minhas fotinhas embaçadas de celular,tem fotos de verdade,com modelos de verdade e uns headbands mais elaborados que os meus..,.aí dá até pra  vocês se inspirarem e testarem em suas próprias madeixas  num próximo look..vamos ver?
Primeiro minhas fotinhas embaçadas de celular(Senhor,me dá uma câmera digital que não seja emprestada da minha irmã?):


Agora fotos de verdade,com super modelos tops de verdade(não compara que é covardia) e headbands mais elaborados:
 



Gostou?Diz aí..

3 comentários:

Yasmine Lemos disse...

Quanto tempo hein menina! não parece mais, vim aqui lhe vê.Adoro essas coisas, comprei algumas ,mas fico meio envergonhada de usar ,bobeira minha rss
beijos

Alessandra disse...

Yasmine,fui esta semana mesmo em seu blog,li uma poesia linda que falava sobre poesias rsrs,rimas...profunda como todas as poesias tuas,mas na hora de comentar,não consegui porque meu comp.esta muito leeeeeentoooo,aí acabei saindo da página sem comentar.Mas não te esqueço,e te admiro viu?Mil beijos...ah e usa o headband que tenho certeza que vai ficar linda!Outro beijo.

Gisele Vargas disse...

Oi Alessandra,
achei lindo teu visual, mesmo que seja só por 3 dias é legal pra variar...mas esse teu filho hein, sábio desde pequeninho..rsrs
Beijos querida,bom findi!

SEM FRONTEIRAS

type