segunda-feira, 25 de abril de 2011

Poesias e reflexões:Eu ainda quero


Semente estéril,
vaso encostado,
vaso quebrado,
assim sou eu..
Dons e talentos enterrados,
dons e talentos sufocados,
assim os meus.
Sonhos que eu não cito mais,
desejos que guardei pra mim,
me acostumei a viver só o possível,
a fazer o papel de que nada há em mim pra dar
mas há,eu sei.
Que seja feita Tua vontade,não a minha,
eu ainda quero as coisas que eu sempre quis,
eu ainda digo, meu tímido:
Eis-me aqui..
Minha alma ainda arde pelo teu Chamado
Então,chama-me para a  ressurreição.
Esta geração está a passar
com ela meu desejo de Te servir de forma sobrenatural
Posso edificar o templo agora
ou apenas sonhar pela próxima geração.
Se me quiseres Deus
eu ainda quero as coisas que eu sempre quis.

(poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos)

5 comentários:

Pra.Thaís Itaborahy disse...

Querida Ale,

A Biblia diz que Jesus ressussitu pelo poder de Deus.(Espirito Santo).

Esse mesmo Espirito morra dentro de todos aqueles que amam a Jesus e foram lavados pelo seu sangue.

Sabe o que significa isso? O poder de ressussitar sonhos e projetos, alegrias e taletos, morra dentro de você! Clame por Ele, como fez o cego bartimeu, corra atras como fez a mulher do fluxo de sangue e receba o milagre que vc tanto anseia em ter.

Bjim e fica com Jesus,

Pra. Thaís Itaborahy

Eder Barbosa de Melo disse...

Graça e paz, querida!

Quanto tempo sem aparecer por aqui né? Que lindo esse poema, a Palavra afirma que aquele que vem jamais será lançado fora, não existe vaso quebrado que não possa ser refeito, restaurado, mesmo que precise ser quebrado. E ser quebrado dói, mas é necessário, na dor, no fogo, está a lapidação das mãos do Oleiro na busca pela perfeição. É Deus quem nos aperfeiçoa, Ele nos ama e permite o fogo para refinar a nossa fé. Forte abraço!

Fran Souza disse...

Eu ainda quero o que sempre quis...
Saudades amada

Geciela Ferraz disse...

Seu blog é perfeito...
Tudo que estava procurando, tenho meu grande sonho...
De montar minha lojinha a anos...
Mas nunca tive alguém que falasse tão claramente o que queria ouvir...
Obrigado...
Deus a abençõe imensamente...
E a sua família tb...

Tenho meu blogchó...
Chamasse Lillapop Store...
Provisório até ter minha loja...

ESTOU TE LINKANDO LÁ OK?
SE PUDER, ME VISITE...
FICARIA HONRADA!!!!
BJOS NO CORAÇÃO!!!!

http://brecholillamaria.blogspot.com/

Erick Haendel disse...

caraca vey...muito boa a poesia... isso é um dom é um talento.



http://www.botefee.blogspot.com

SEM FRONTEIRAS

type