segunda-feira, 2 de maio de 2011

Poesias e reflexões:Unção e poder


  Pai,me diz onde encontrar mais desta unção
   que faz o milagre chegar!
   Me diz onde achar
   o som perfeito
    que da minha boca possa curar multidões;
   e palavras que se escrevam a brasa quente em cada coração.
   E enquanto eu me mover,
   que se mova tua nuvem de glória sobre mim;
   que a Palavra seja viva
   e penetre pensamentos,juntas e medulas para purificação.
   É assim que eu quero te servir:
   Com unção e poder de quem se achega a Ti,
   unção e poder que não se possa contestar;
   que vem do Trono de Deus,
   que quebra o jugo,
   que foi enviada não para a vaidade humana
   mas para vidas resgatar.
   Então enche meus lábios do perfeito louvor
   e  capacita  meus ouvidos a ouvir  o que estas a dizer;
    já abri bem a minha boca,
    cabe a Ti,Santo Espírito, encher..

   (*poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos)

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type