quarta-feira, 1 de junho de 2011

Explicações,níver e vídeo do Gabi,etc e tal..


Ok,confesso:Este blog anda meio inativo de uns dias pra cá,tem até seguidor saindo de fininho(não façam isso please,não me deixem!)
  O que esta acontecendo?Não sei dizer..penso em várias coisas pra postar aqui,coisas até legais,mas depois acabo não postando.
  Confesso também que dou prioridade ao *Jesus e eu,meu outro blog(caso alguém não saiba),porque lá o papo é extra sério..lá eu sei que tem muita gente esperando uma Palavra de Deus todos os dias ..então,é compromisso ao qual não me posso dar ao luxo de falhar a menos que esteja muito sem tempo mesmo.
 Aí tava aqui pensando com meus botões:Talvez isto também venha de Deus..quem gosta dos assuntos leves postados aqui,poesias,saúde,beleza etc e tal tudo'' mamão com açúcar''...talvez nem vá lá no *Jesus e eu conferir.Pois é lá que muitas vezes tem o remédio que sua alma necessita!Tá com saudades dos meus posts?Confere lá.
  Olha,hoje é niver do meu filhote...bênção incomparável de Deus na minha vida,meu tesouro,minha riqueza.
   Abaixo vou postar um videosinho caseiro que gravamos dia destes onde ele me faz uma declaração de amor cheia de carinho...a imagem tá meio ruim..mas eu acho lindo!
  Amigos,peço que não me deixem,mesmo que eu demore um pouco a postar aqui,costumo respeitar o tempo de Deus pra mim..se não houverem tantas atualizações aqui,é porque Deus esta trabalhando em mim coisas que eu preciso entender primeiro,como foi dito na poesia anterior''o que não sei..primeiro entendo.''
  Beijos...olha minha riqueza aí.Feliz Aniversário pra ele!
Ah e no jornal da minha cidade amanhã vai sair assim:


Gabi,
Há 7 anos atrás,nós te víamos pela primeira vez,aquele bebê lindo na maternidade,era nosso!Nossa bênção,nosso presente de Deus!
Gabriel,você é tudo o que a mamãe pediu quando ainda te gerava:inteligente,carinhoso,e o principal:temente a Deus,amando Sua Presença em nossa casa e dia-a-dia demonstrando interesse em adorá-lo.
Amamos  cada perdacinho de você com todas as nossas forças.
Feliz Aniversário,feliz vida,é o que desejam:seus pais ,seus avós,tias e tios!


2 comentários:

Yasmine Lemos disse...

aiiiiii meu Deus que coisa mais linda!!! Ale parabéns por este anjo.
um beijo grande e muitas bençãos

Anônimo disse...

Olá amada, lindo, seu filho... Parabéns pra ele, muitos anos de vida e muitas bençãos dos céus... bjs...

SEM FRONTEIRAS

type