segunda-feira, 27 de junho de 2011

poesias e reflexões:Além dos muros


Hoje eu acordei
Com desejos acerca do impossível..
''-Que queres que eu te faça?''
É o eco em meus ouvidos..
''-Pede o que quiseres''
O sussurrar em minha alma..
Hoje eu acordei
Com desejo de sobrevoar além dos muros,
Os muros acizentados de tudo o que me põe limite.
E lá do alto cantar uma canção
que testifique que És Deus capaz de me fazer vencer.
Pai..
hoje eu acordei
e minha alma suspira pelo teu agir!
Posso crer
que é teu prazer fazer o bem em meu favor.
Que não são vãos todos os sonhos que eu sonhei..
Aqui esta o meu clamor
e o gemido do meu coração;
Se é minha fé que te agrada
Eu creio,
Realiza tua visão em mim.

uma oração,poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos
*baseados  nos seguintes respaldos bíblicos:
Dizendo: Que queres que te faça? E ele disse: Senhor, que eu veja.Lucas 18:41


Naquela mesma noite Deus apareceu a Salomão, e disse-lhe: Pede o que queres que eu te dê.2 Crônicas 1:7


**os muros acizentados citados no texto,faz menção ao sonho que tive o ano passado,durante uma enfermidade que me levou a U.T.I ;na primeira noite,ainda assustada com a gravidade que os médicos declaram a cerca da minha enfermidade,cochilei por um momento,e tive um sonho,onde havia um muro muito alto,velho,emborolado,em tons acizentados..mas eu abraçada ao meu marido,ia sendo erguida até chegar ao topo do muro.Do outro lado,havia um parque de diversões muito colorido,e eu voava sobre ele,cantando uma canção que testificava que Deus realizaria todos os meus sonhos.
Pai,sei que me destes aquele sonho,num dia que cheguei a pensar que morreria.Desejo que se cumpra,creio em Tua fidelidade,amém!

***e só para trazer a memória o que pode dar esperanças..deixo o vídeo do Lançamento do meu livro,algo sonhado um dia e que meu Deus já realizou:

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type