segunda-feira, 6 de junho de 2011

Poesias e reflexões:Intensamente


 Não me deixe sedada..
 Acostumada com milagres.
 Como quem já não ri com cócegas,
 Ou  não sente o corte da lâmina afiada.
 Que eu passe pela vida
  sentindo o vento,a chuva,o Sol a brisa;
  sabendo o que é dor e o que é alegria.
  Sabendo o que é amar e ser amada..
  Que não transforme momentos únicos
  em qualquer dia,
  que não dê de ombros para as lições
  da vida.
  Preserve meus joelhos dobrados e
  minhas  mão erguidas
  Que meu louvor
   seja sempre um novo canto,
  Que minha oração
   seja quente a cada amanhecer.
   Eu ainda quero
  lágrimas  rolando dos meus olhos
   escorrendo em meu rosto
  salgando minha boca por  Te querer.
   Porque para mim
  estar viva não basta,
   eu preciso
   em Tua Presença,
   intensamente viver.

poesias e reflexões de

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type