terça-feira, 12 de julho de 2011

Dica:Provas de simulado virtual do DETRAN para carteira de habilitação.


Então...estou aqui me preparando para a prova teórica do Detran oficial que será amanhã dia 13/07...eu andava com preguiça de ler  a cartilha,só hoje,no último dia com oportunidade para estudar que descobri os simulados virtuais,que são igualzinhos aos que tivemos na Auto Escola durante o período de curso.Por ele,é possível fazer as provas e conferir os erros no final,diminuindo as possibilidades de errar as mesmas questões da próxima vez..
Já sabia?É acho que a maioria já sabia,mas eu descobri hoje,e estou repassando as informações.
Faça seu teste simulado no site www.provadetran.com.br
Agora vou porque o dia tá corrido por aqui.Abraço!Té logo!

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type