quarta-feira, 20 de julho de 2011

Inspiração


Das coisas mais lindas
quero alimentar minha alma e
meus olhos,
quero delas encher meu coração.
Das coisas que não ofendem,
não maltratam,
não fazem doer.
Das coisas que florescem
em tons suaves;
das coisas que confortam,
dos aromas que perfumam,
do silencio que fazem  descansar
e do barulho
que revigora.
Eu quero as coisas perfeitas que nem eu mesma sei explicar..
como se com pincel e tinta eu reformasse tudo
e decorasse o mundo.
Deus,me sonda o coração
me ajude a chegar lá..
nas coisas perfeitas
nas canções mais belas
que alguém possa cantar.

poesias e reflexões de Alessandra Barcelos
respaldos bíblicos:
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.Filipenses 4:8


A ti, ó Deus, cantarei um cântico novo; com o saltério e instrumento de dez cordas te cantarei louvores;Salmos 144:9


Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.2 Timóteo 3:17

3 comentários:

Jes disse...

Lindo poema, gostei das passagens da Bíblia

Bjss

Ricardo Silva disse...

Graças a Deus! Devemos sempre desejar essa perfeição divina em nós

♥ღ ղმἶმղმ lმɾმ disse...

Oiiii Alessandra! Adorei sua visitinha no meu cantinho! espero vê-la mais vezes! bjinsss

SEM FRONTEIRAS

type