segunda-feira, 25 de julho de 2011

Meu chamado


Meu chamado
hora pareceu-me tão grande,
hora tão pequeno!
Hora brilhou como estrela alta
outrora descansou calado.
Meu chamado
que ás vezes pareceu não ser,
mas que foi chama intensa em meu peito,
ardendo um desejo de fazer
tudo aquilo para o qual foi convocado..
Ajuda-me a cuidar dele
com zelo de adorador;
não negligenciar o que o Pai me confiou
nem por ser incrédulo,
nem por ser  vaidoso;
nem por desânimo em meio as provas,
ou por distração em meio aos louvores.
Quero a sobriedade dos que sabem que  dependem
Daquele que rega a boa semente
e faz todas as coisas florecer.

poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos

*respaldos bíblicos:

O SENHOR chamou a Samuel, e disse ele: Eis-me aqui.1 Samuel 3:4


E tu, ó menino, serás chamado profeta do Altíssimo, Porque hás de ir ante a face do Senhor, a preparar os seus caminhos;Lucas 1:76

2 comentários:

Jes disse...

Lindo poema

Bjss

Patty disse...

muito lindo seus pomas a maneira de você escrever é maravilhoso ver como Deus atua em sua vida

SEM FRONTEIRAS

type