segunda-feira, 4 de julho de 2011

Poesias e reflexões:Meu andar


Esta manhã resolvi  caminhar pela estrada;
mãos nos bolsos,
um andar despretensioso,
virei esquinas que eu não conhecia
para  dar em endereços que nunca havia visitado.
Esta manhã decidi fazer novos amigos
e quanto mais triste e decepcionado estou,
mais sincero e generoso é meu sorriso.
E eu ando assim
nem esguio ,nem de cabeça baixa,
meu andar é de quem persiste
é de pessoa que não se exibe
nem pede desculpas pelo direito de caminhar..
Minha esperança é que novos ares
deixe saudades em quem me despreza,
é ouvir novas conversas
e ver menas hipocrisia no  olhar e nas palavras...
Ah eu caminho cansado!
Inda bem que Deus caminha ao meu lado
mãos nos meus  ombros  ,
ensaia comigo cada passo,
olhar compreensivo de quem entende meus dilemas
Eu suspiro..
eu respiro fundo até sentir o  peito doendo..
Deus,como me conforta o teu olhar!

O SENHOR é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele.Naum 1:7

Um comentário:

Fran Souza disse...

Ale, todos os seus poemas são lindos, mas este em particular me deixou sem fôlego, me fez viajar nesses passos, nessas palavras, belíssimo.

Beijão

SEM FRONTEIRAS

type