sexta-feira, 19 de agosto de 2011

permanecer calado


Eu vejo os rascunhos
esboços
riscos sem nexo...
partes de um quebra cabeça
eu vejo ruas
não vejo placas
muros altos
não vejo escadas...
cartas escritas
mas não traduzidas
não vejo nada
Mas sinto...
É  teu todo cuidado
o meu cuidado
é permanecer calado
acerca das coisas que  não compreendo
até tua glória ser revelada.

poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos
respaldo bíblico:

Por isso relatei o que não entendia; coisas que para mim eram inescrutáveis, e que eu não entendia.
Escuta-me, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me ensinarás.
Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos.
Por isso me abomino e me arrependo no pó e na cinza.Jó 42:3-6



Um comentário:

Hubner Braz disse...

Imagine a vida sem os misterios... seria uma verdadeira monotonia... por isso existe os mistérios, tanto bíblicos quantos os dos mares ou nas areias do deserto...

Os mistérios que um dia seram revelados, lá... onde os escolhidos iram saborear de tamanha revelação.

Amei a poesia...

Bjss

Blog Confissões Insanas
hubnerbraz.blogspot.com

SEM FRONTEIRAS

type