segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Tempestades por dentro



Aprendi Contigo
que não adianta desesperar-me,
 então sossego..
abafo o som das noites interiores;
das pressões
e dos apavoramentos.
Fico a ouvir a tempestade por dentro,
trovões medonhos,
até que ouço só chuva,
só pingos,
só vento ,e por fim
calmaria.
Vejo da janela  da alma o dia amanhecendo
minha Estrela da Manhã chegando e sorrindo
Dizendo que meus medos foram engano,
o tempo todo fui posto a prova em minha fé..
agora e sempre
esteve tudo bem.

poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos,pois das coisas que aprendi com Deus,é que o choro,o medo a dor,a prova dura por uma noite,mas a alegria vem ao amanhecer ...
respaldo bíblico:
''O choro pode durar uma noite,mas a alegria vem a amanhecer''-Salmo 30:5.

2 comentários:

Gisley Scott disse...

Menina, impressionante! Sempre que venho aqui parece que Deus te contou a minha vida, hahaha! Sem brincadeira.Estou passando por um momento desses Alessandra.Um momento onde o desespero não me ajuda em nada, que a ansiedade só piora as coisas e traz retrocesso.

A frase que marcou: meus medos foram engano.

Geralmente eles são apenas engano do inimigo para fazer com que paremos de depender do nosso Amado Pai.

Mais uma vez, obg :)!

Taatii disse...

Que lindaaaa mansagem, fiquei arrepiada !
Quanto tempo não venho aqui, mais pra minha surpresa, seu blog ficou ainda melhor !
Não deixarei de visitar nunca mais rs ^^
beijos


http://linhascolorida-s.blogspot.com/

SEM FRONTEIRAS

type