sábado, 1 de dezembro de 2012

Bom é ser teu


Bom é saber
que estas aqui
quando as águas turvas se fazem
quando é noite,
quando é frio,
quando é solidão.
Bom é saber que não me deixas,
que me refrescas na aflição.
Que me acaricia a face
quando eu menos espero um carinho
quando eu sei que nem os mereço.
Bom é sentir
que minha alma te chama,
te ama,
te espera,
mesmo quando outras vozes em mim gritam;
Ela te canta louvores
Ela te avista de longe
ela corre e se entrega
Salvando tudo
curando meu mundo;
e Tu a abraças sem nenhuma reserva.
Bom é ser teu.

*poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos ao Amado da minh'alma


Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil


Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type