quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Receita:Salada de Macarrão como prato de acompanhamento na Ceia de Natal


Esta receita é ótima para quem quer um prato simples mas sempre eficaz  como acompanhamento de carnes brancas e vermelhas na ceia de Natal.Embora seja uma receita comum,deixo o detalhe do preparo perfeito da minha receita pessoal, para a cebola,que deve ser ralada,evitando a rejeição das crianças e para a quantidade da maionese,que em excesso pode ser  prejudicial ao paladar ou estômagos mais sensíveis.

Salada de macarrão

1 pacote de macarrão parafuso
1 dedo(largura cortada) de mussarela
1 dedo(largura cortada)de presunto
1/2 cebola ralada
azeitonas á gosto
orégano a gosto
3 colheres de(sopa)de  creme de leite
1 colher(de sopa) de mostarda
4 colheres(sopa) de maionese
2 colheres de azeite
salsinha picada

Modo de preparar:
Cozinhe o macarrão num fio de azeite e sal até ficar al'dente(nem mole nem duro demais)
numa vasilha misture o creme de leite,a mostarda,a maioneses ,o orégano,a salsinha picada ,a cebola ralada e o azeite formando um molho ou pasta frio.
corte os pedaços de mussarela e presunto em quadradinhos
Distribua o macarrão cozido numa travessa de sua preferência,acrescente as azeitonas ,o queijo,o presunto e por último o molho.Depois  leve á geladeira até o momento de servir.

Bom apetite!

Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil


Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type