sábado, 13 de abril de 2013

Definição de look na moda e looks Chocolate&Morango

Minhas amigas Nayara Sousa Rios e Nayane Sousa Rios  estiveram aqui  na Chocolate&Morango moda e acessórios ontem á tarde  e fizemos uns clicks maravilhosos com alguns looks com roupas e acessórios da loja.
Afinal,porquê usamos o termo look para definir vestuário?
Exactamente porque em inglês a tradução de look é olhar, está relacionado ao ver,visão,visual.
Quem está sempre ligado nas tendências e moda,com certeza está preocupada com o visual,com a visão que outros terão a nosso respeito,com a impressão e informações que passamos neste primeiro contato através do olhar.
Uma roupa,e não somente ela,mas o visual completo através de acessórios,maquiagem,penteado pode dizer muito sobre nós.Gosto do estilo despojado,casual chique, moderno-romântico,formal,para mim,em especial.Meu guarda-roupa é composto de muitos vestidos,shortz em comprimento saudável(nem excessivamente curto,nem bermuda propriamente),camisas,regatas lisas,manguinhas que escondam os brações,decotes v e geralmente dou prefencia a tons fortes e lisos..
No entanto,aprecio looks ousados,color blocks,animal print,jeans e couros,estampas e acessórios grandes em pessoas que curtem chamar mais atenção;na verdade o segredo é que a roupa combine perfeitamente com personalidade,idade,peso e comportamento da pessoa que a estará usando.
Agora,chega de mais mais,e vamos as composições Chocolate&Morango-moda e acessórios nas lindas Nayane e Nayara.

No primeiro Nayara veste blusa mulet laranja claro com glitter,e detalhe de asa no decote,cinto de oncinha com placas douradas,shortzs jeans com  detalhes de estrass,bolsa e sliper pretas com taxas e óculos de sol.






Nas próximas fotos,Nayane Sousa Rios veste regata preta de paetê ,shortz social bege,clutch  cor bronze,brinco preto com glitter,pulseira de cruz e óculos de sol Chocolate&Morango-moda e acessórios





Abaixo Nayara veste camisa azul marinho estampa animal print e botões dourados,shortz jeans com estrass ,cinto preto com placas douradas,pulseira espikes azul marinho e bolsa vermelha Chocolate&Morango-moda e acessórios.




Nayane arrasou de color block,com calça verde bandeira e blusa goiaba com detalhe de espikes  e óculos com taxas.





Que linda Nayara de cardigam rosa com românticos coraçõezinhos e shortz jeans de 4 botões e risca de giz!!




Nayane ficou lindíssima de bolsão laranja,camisa mostarda estampa animal print,saia jeans desfiada e cinto marron com placas douradas!

pra terminar,Nayara veste blusa viscolycra com bordado dourado de onça com paetê,bolsa verde bandeira e calça leg id~entica a jeans!



Espero que tenham gostados!
Abraço!  

Esta postagem é um oferecimento de :www.chocolateemorango.loja2.com.br



Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type