sábado, 20 de abril de 2013

Fases


Voltamos aos velhos dilemas
quando ao longo do dia
diversas sensações me assombram,
e não sei de onde vem.
Carências,questões,dramas
medos,insatisfações,traumas.
Se eu ignorar os fantasmas
eles deixam de existir?
Se eu disser que está tudo bem
meu coração crerá?
Mas eu sei que os ventos sopram
e depois se aquietam;
que as fases vêem
e depois passam
 e eu sobreviverei .
Viverei a todas elas com cuidado
Conservando oque de bom  ainda vejo
e depois de consumidas estas fases
Erguerei o meu olhar ao novo sopro
 e os bons dias viverei também.

*poesias e reflexões de Alessandra Barcelos
respaldo bíblico:
Tu, que me tens feito ver muitos males e angústias, me darás ainda a vida, e me tirarás dos abismos da terra.Salmos 71:20


Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.
E depois de consumida a minha pele, contudo ainda em minha carne verei a Deus, 
Jó 19:25-26


Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type