sábado, 18 de maio de 2013

Aline Barros também empresária do ramo da moda

         
''Em todo trabalho há proveito,mas só ficar falando encaminha para a pobreza.'' Provérbios 14:23
Muitas vezes,alguns de nós faz um curso,escolhe uma profissão e gostando ou não,permanece nela para o resto da vida por achar mais coerente viver daquilo para quê estudou.Mas quem disse que não podemos correr atrás em executar nossos múltiplos talentos e desenvolver mais de um projeto ao mesmo tempo?Talvez não seja do dia para a noite,mas é bem possível que consigamos resultados surpreendentes  se apresentarmos nossos projetos a Deus e perguntar o que Ele pensa sobre eles e como seria possível executá-los.
''Confia ao Senhor as tuas obras e os teus pensamentos serão estabelecidos''Provérbios 16:3
Um exemplo de multiforme talentos é a cantora evangélica Aline Barros:cantora,apresentadora,bióloga,pastora e empresária,além de tudo dona de uma loja infantil de nome Minha Maria.
Talvez você diga que para ela é fácil,já que conta com bastante dinheiro para desenvolver o que quer que seja,mas será que sempre foi assim?
O verdadeiro administrador não gasta todo retorno que tem dos seus investimentos em coisas supérfluas,que  encerram os seus lucros,mas sempre separa uma parte para investir novamente,no mesmo ramo,e talvez num novo.Pense nisso!
Abaixo algumas fotos da Aline e sua família em sua loja Minha Maria.





Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type