sábado, 8 de junho de 2013

Adaptação


Eu nem vi o dia amanhecer
mas ao olhar em volta notei
que enquanto eu dormia o cenário mudou
e minhas malas estavam prontas.
Não reconheci as pessoas
e as do porta retrato eu não podia abraçar.
Sei que temos muito o que conversar,
estas novas faces e eu,
pois que nada é imutável
com tudo se acostuma nesta vida
e o amor é uma ordem de Deus
que somos capazes de cumprir.
Queria logo voltar a ser eu mesma
falar do meu jeito
cantar do meu jeito
e ser amada assim.
Queria parar de me preocupar com os olhos que me observam
 e com as mentes que me analisam;
Pois agora não há volta
esta será minha  nova vida
minha nova casa
e os estranhos de agora em breve
serão minha nova família.

_De *Alessandra Barcelos




Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

Um comentário:

António Ja Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

SEM FRONTEIRAS

type