segunda-feira, 6 de abril de 2015

Decorando com cadeira de acrílico


Oi pessoal!
Cá estou eu,depois de algum tempo,pra falar de tudo o que me move,me comove,me fascina.
Como sempre,minhas poesias,minha alimentação,exercício,cuidado com a aparência,porque isto faz parte da vida de todo indivíduo.
No momento estou ansiosa para terminar meu home office,minha área de trabalho em casa.
Ontem paguei via boleto uma compra no Mercado Livre que estava me adoecendo,enquanto não se concretizasse de fato,saindo do universo das pretensões para vir á realidade:Uma cadeira de acrílico.
Sim,acho lindo,namorei,namorei,mudei de idéia algum momento escolhendo e pagando outra que segundo meu marido também era bonita e mais confortável para um home ofice.Só que a compra virou uma bagunça,a loja não localizava meu pagamento,fui ficando tensa e por fim consegui provar que havia pago e pedi a estorno do dinheiro.
Daí decidi:agora vou mesmo querer a cadeira de acrílico e vou comprar pelo Mercado Livre,pois sei que é seguro,caso eu não receba o pedido em 14 dias,eles me devolvem o dinheiro.
E hoje,enquanto a minha cadeira não chego para que eu dê continuidade ao meu projeto,vou compartilhar aqui com vocês ideias lindas com cadeiras de acrílico no escritório ou em outros ambientes.Vejam:


Não é lindo demais?Deixe aí sua opinião .Beijos.



por R$44,99!Compre pelo site e receba em até 7 dias .Clicar emhttp://chocolateemorango.loja2.com.br/4720922-vestidos-romanticos-lacinhos
Posted by Loja Chocolate & Morango-moda e acessórios on Domingo, 5 de abril de 2015
Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type