terça-feira, 14 de abril de 2015

Estreiando o projeto vlog


Oi pessoal,tudo bem?Espero que sim.
Bem depois de muito relutar desejar,relutar de novo..decidi colocar em prática de-fi-ni-ti-va-men-te o projeto vlog.Dei uma limpada no meu canal do You Tube(sim,deletei todos os vídeos antigos)para começar algo novo.Espero que seja legal,pra vocês e pra mim.
Também mudei o Layoute deste blog ,o blog onde posto minhas poesias e reflexões,assim como outros assuntos.
Como menciono no vídeo,o que sempre me impediu de postar vlogs foi a insegurança com a imagem..sim,pois é.
Hora porque estava acima do peso,hora por vergonha do  dentinho torto etc..
Na verdade,não que eu tenha deixado ou algum dia vá deixar de me incomodar com aspectos da minha aparência dos quais não goste,apenas decidi que isto não pode virar uma espécie de prisão,me
impedindo de viver plenamente de fazer as coisas que acho legais.
Enfim,o vídeo de hoje é apenas uma introdução daquilo que tenho refletido intimamente e trabalhado em oração,espero que alguém aí possa curtir,comentar,e assinar o canal.
Temos uma grande amizade,mais intimista,para construir daqui pra frente.
Até logo,abraço e paz!




Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.




 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil


3 comentários:

dany sarahn disse...

Oi Alessandra sou eu a dany sarahn
Vc pode nao saber o pq tenho admiraçao por vc e por quem vc é, hoje vou lhe contar, é pq esse seu blog me ajudou nos momentos mais dificeis na minha vida espiritual, ja faz um tempo que te acompanho desde a epoca do orkut, eu ja acessava seu blog , olha minha irmã vc é um instrumento usado nas mãos de DEUS, normal sermos inseguras, mas seu vlog ta lindo, vc ta linda, e isso nao é bajulacao nao viu, isso é um elogio sincero do fundo do meu coraçao, eu te admiro pela bençao que vc é, e tb pq todas as coisas que vc escreve impacta nossas vidas, esse seu dom é lindo, e vc deve mesmo expandi-lo e nunca enterra-lo. A paz

Cindi disse...

Oi, desculpe envei o comentário em nome do meu marido, pois ele entrou no google e não saiu, rsrs... Pode publicar q depois copio, colo e mando novamente, bjs.

Matheus Lucas Prates disse...

A quem tiver interesse em comprar, recomendo que comprem mesmo kkk.
Esse livro, aliás, essa pessoa maravilhosa que é a Alessandra foi tremenda um instrumento para mim, talvez eu ainda não tenha dito a você Ale tudo o que houve na minha vida na época em que te conheci mas tenha certeza de que a partir do momento que você com sua história maravilhosa, desde quando conversávamos pelo orkut e depois que comprei seu livro, senti uma mudança em minha vida sentimental mas claro, DEUS é o causador dessa mudança e você foi apenas instrumento Dele. A quer tiver interesse compre sim e repasse porque é lindo o testemunho, sempre leio e releio.

SEM FRONTEIRAS

type