terça-feira, 12 de maio de 2015

#tag (em vídeo)Emagrecimento:O que não pode faltar no meu armário e geladeira


Olá,como vão?Espero que bem!

hoje o vídeo dá continuidade ao assunto emagrecimento através da reeducação alimentar.

Separei para mostrar para vocês o que sempre tenho emcasa para facilitar a produção de lanches e comidas saudáveis.

claro,tudo em pequenas porções de 3 em 3 horas.

Também mostro rapidinho numa edição de 15segundos um bolinho de caneca que faço sempre que tenho vontade comer bolo,ou qundo a banana já esta ficando passadinha.

Espero que gostem,curtam,comentem e compartilhem.

Beijos.



Receita do bolo de caneca para caneca tamanho comum(menor que do vídeo)
1 gema de ovo
1 clher de sopa de manteiga ligth
4 colheres de çúcar união fit
1/2 banana em pedaços
3 colheres de farinha de trigo integral
2 colheres de farinha de aveia ou aveia em flocos 
1 colher de chá de linhaça
1/3 de xícara de leite desnatado
1 clara em neve com 1 colher de chá de fermento
Canela em pó á gosto
Modo de preparo:

misture na caneca de porcelana a gema,a manteiga e o açúcar e misture.
Acrescente os demais ingredientes deixando a clara em neve por último
leve a caneca ao microondas por 3 minutos.

calda:
Leve ao fogo uma panela com 5 colheres de açúcar fit união com 1 pouco de canela e a
outra metade da banana que sobrou.
Quando o bolo ficar pronto,corte em fatias e sirva com a calda.Bom apetite!



"border-bottom: medium none; border-left: medium none; border-right: medium none; border-top: medium none; clear: both; text-align: left;">

Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.




 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil


Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type