sábado, 4 de julho de 2015

Bandeirinhas de tecido na decoração(com vídeo passo-a-passo)


Ah gente,se é uma coisa que me agrada é a sensibilidade na hora de decorar algo com simplicidade e ao mesmo tempo com delicadeza.
Em um dos postes anteriores falei das suqueiras,e as minhas já estão a caminho,para o níver do meu filho João Pedro que fará 1 aninho no próximo dia 16 de Julho de 2015,o níver será comemorado d Domingo 19 a partir das 13 hs e o tema será príncipe..Eu ia comprar uma suqueira apenas,mas acabei por encomendar 3 no Mercado Livre,já que o preço era bom(R$99,00 as 3 peças),e para a festa ,eu queria bebidas de 3 cores diferentes auxiliando na decoração  e ao mesmo tempo proporcionando aos convidados uma opção mais saudável do que o refrigerante. Além do mais,entre as opções para uma profissão futura está a de decorar/alugar itens para decoração de festas.
Optei por comprar todas de inox,porque serão sempre neutras,embora tenha me encantado com cores como o vermelho e o amarelo,e as de tons vintages pastéis:verde água e rosa claro..ah um sonho!Quando elas chegarem farei um post dizendo o que achei.
Mas o post de hoje é pra falar de outra das minhas paixões recentes,usadas pra decorar festas,ensaios fotográficos e também a casa.Sim,nada impede de usá-las para trazer um charme especial a um cantinho escolhido por você.
As bandeiras podem ser compradas já prontas,pela internet há infinitas composições super lindas,mas o gostoso mesmo,na minha opinião é colocar a mão na massa,comprar o tecidinho,e confeccionar nossas próprias bandeirinhas.
Inspire-se com estas fotos e depois assista o vídeo onde explico como fiz minhas primeiras bandeirinhas de tecido,medidas que usei e tudo o mais.(clique na imagem para ampliar)














Vamos ver como se faz?

ps:escolhi um modelinho  diferente,vc pode fazer todo pontudinho também e até redondinho.Pode também fazer a barra em volta e recortar letras que formem a palavra da sua preferência a serem costuradas ou coladas no centro das bandeirinhas.
Beijos da Alê,até a próxima.
postado também em :
www.alebarcelos.com
Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type