domingo, 3 de janeiro de 2016

DYE:Caderno encapado com tecido e espuma

Amo cadernos,amo muito mais cadernos lindos,e hoje neste vídeo ensino a deixar seu caderno comum muito mais lindo,seja para usa-lo na escola,como agenda para anotações especiais ,um livro de receitas ou para presentear alguém.Aliás pode ser feito até para vender ! Vamos aprender?

Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil


Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type