segunda-feira, 15 de junho de 2009

'De cara limpa''




Como disse,este blog é um pouco mais pessoal que o outro.Falarei mais sobre mim,mas certamente falarei muito de Jesus,pois Ele habita em mim,não dá pra separar uma coisa da outra,e não quero tirá-lo do centro,Seu lugar.Já faz tempo que destronei meu ego,portanto,porquê o entronizaria de novo através deste blog?Me alto-promover?Não!Embora seja serva do grande Rei,não sou perfeita,talvez hajam dias que este blog expresse minhas fraquezas,fragilidades,dores,dias de sombra;coisas que não quero expor no outro,pois decidi fazer dele fonte de alimento pra quem tem fome,edificação espiritual.Com o passar dos anos descobri que o cristão que se preocupa em usar uma máscara espiritual o tempo todo,vive tenso,pois embora certamente sua intenção ao fazer isso seja dar um testemunho exemplar de cristão,cedo ou tarde falhará em algo pequeno ou grande,decepcionará alguém que o tivera considerado infalível,e isso não é bom,pois ele mesmo jamais se perdoaria.Não existem'' super crentes'',existe homens e mulheres falhos que não desistem de continuar melhorando,que tem o coração quebrantado o bastante para pedir perdão com sinceridade quando falham,e não empurram seus pecados para debaixo do tapete fingindo que não aconteceu,esperando Deus esquecer por conta própria.Eu tenho este coração quebrantado porque Ele me deu.No dia do meu batismo nas águas,uma missionária relatou,que no momento da imersão Deus soprou nos ouvidos dela a meu respeito:''Eis que tiro déla o coração de pedra e lhe dou um coração de carne''.E assim é.Me desmancho por meu Deus,se Ele se afasta eu chóro,óro,pois quero traze-lo de volta.Isso faz de mim uma mulher de Deus,não a sorte,não o acaso,somente meu reconhecimento de miséria diante de um Deus tardio em irar-se,mas grande em força.


Então,nada de máscaras de super crente,só uma mulher comum,uma serva de Deus,um vaso,um instrumento que Ele decidiu usar,como você que lê este blog.Certamente lembrarei de histórias neste blog que te mostrarão que o pecado bate á porta de todos,o que definirá se cedemos a ele ou não será a importância que a presença de Deus tem em nossas vidas,e uma coisa que ajudará muito pessoas de qualquer idade é o conhecimento da Palavra de Deus,pois quando sabemos a opinião de Deus sobre algo e milhares de vezes mais fácil tomar a decisão correta,que o agrada.Acho que é só por hoje.

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type