segunda-feira, 29 de junho de 2009

Deus esta mudando o rumo das coisas...


Bem,hoje começarei a postar por este blog,pois é iníciode semana,passou-se o sábado e o domingo,e Deus tem trazido novas inspirações para minha família.

Devo começar pelo começo,então vou contar a respeito do que Deus disse numa vigília a muitos anos atrás quando meu marido e eu ainda nem sonhávamos em namorar e nos casar,apesar de sermos da mesma Igreja.Naquela época minha mãe até chegou a apontá-lo para mim na minha festa de aniversário de 19 anos dizendo:''Olha Alessandra,um moço tão lindo desse na sua Igreja e você aí sozinha?!''-detalhe que minha mãe pensava que eu nunca iria me casar pois era de casa para a Igreja e vice-versa.Eu,na verdade era apaixonada por um rapaz mundano e sofria muito,pois o Senhor havia deixado claro que eu não deveria me aproximar dele,e quando eu desobedecia,as consequências espirituais e sentimentais-pois ele era infiel por natureza,eram terríveis.

O pai do Alex,hoje meu sogro,também já havia me apontado para ele dizendo:Alex.por que você não namora aquela menina que canta lá na sua Igreja,e ele respondeu:''Ah pai,aquela menina é muito metida!''(metida eu?!Não sou não!Que perseguição!Quem não me conhece sempre acha isso,mas só Deus sabe o quanto me encolho [ás vezes pra não incomodar ou pra ceder espaço a outros...sem contar que poucos sabem,que quando exibo alguma alto-confiança,é resultado de um processo de cura que perdurou por quase toda a minha adolescência,porque a Alessandra que pisou os pés numa Igreja evangélica pela primeira vez,não sabia onde pôr tantos complexos de inferioridade!)_continuando:

Um dia,numa vigília no monte,um pastor conhecido nosso,que dirigia a vigília,começou a orar por mim no centro do círculo de oração;de repente a oração cresceu,ele começou a orar em línguas,buscou as mãos do Alex,trouxe-o também para o meio do círculo ,uniu ás minhas mãos e continuou orando em línguas.Será que o pastor estava querendo dar uma de cupido?-pensei comigo. -ele não sabe o quanto eu sou arisca...

Terminando a oração eu perguntei o porquê dele ter unido minhas mãos a do ''rapaz'' e ele me pareceu muito sincero quando respondeu que Deus tinha algo para realizar na vida de nós 2 juntos.Guardei aquelas palavras,mas nada mudou.

Meses depois,era dia das mães,e eu trabalhei feito louca embrulhando presentes na loja de 1,99 da minha mãe,no fim do dia,fui buscar meu prêmio:uma bota que vi numa loja e ''cantei'' minha mãe para comprar pra mim,já que o dia havia sido de bons lucros e eu havia trabalhado direitinho...

Quando voltei com a bota nas mãos,havia um rapaz me esperando na porta da loja.Era o Alex,queria falar comigo,e foi direto ao assunto:perguntou se eu queria namorar com ele.

Eu até queria contar mais,até porque quando iniciei a postagem o assunto era outro,mas fui tão a fundo,que não deu pra evitar contar os detalhes.Amanhã continuo...

2 comentários:

Debora Zibordi disse...

Olá, Alessandra!

Seu blog está lindo! Parabéns!

Vejo que você é verdadeiramente uma serva do Senhor! Às vezes, como você mesma afirmou, não pensamos ou sonhamos que algo possa acontecer conosco, mas Deus, aquele que cuida de nós, já traçou tudo direitinho na nossa vida! Aleluia!
Fico feliz por seu testemunho e quero continuar lendo, viu?

Um abraço e que o Senhor use este espaço para a glória dEle! Amém!

Lúcia disse...

Oii!! Ai, que curiosidade! rsrsrs

SEM FRONTEIRAS

type