sábado, 27 de junho de 2009

Falando de blog...

   Bem,virei blogueira,não tem jeito!Orkut não tenho,quis evitar que meu marido se encíumasse,pois como ele não entende nada de computador,iria querer saber sempre com quem estou conversando,aquelas coisas...Quando instalei a internet,fiquei perdida,querendo descobrir o que prendia tanto as pessoas por horas na frente de um computador.Tenho que adimitir que nos primeiros dias até dei uma espiada naquelas coisinhas proibidas.Mas,claro,o Espírito Santo,não me deixou enrredar por essas cadeias,e após ler um artigo no site ''Sexo cristão''(esta no Links de Jesus)fui profundamente convencida do porquê que cristãos não devem ser viciados (isso mesmo,é vício e a Palavra já diz''TODAS AS COISAS ME SÃO LÍCITAS,MAS NÃO ME DEIXAREI DOMINAR POR NENHUMA DELAS.'')em pornografias e tomei uma decisão graças a Deus definitiva:nunca mais cliquei num desses sites.
   Então descobri o blog,como criar um.Nasceu como um filho nasce:feio,meio enrrugado.Fui remodelando,até que ficou com a carinha que eu desejava,estou falando do'' Jesus e eu''.Aí me realizei,porque antes de ter um computador eu acumulava cadernos e mais cadernos de estudos bíblicos,orações e esboços de pregações;agora faço estas coisas no blog,e pessoas como eu,que gostam de ler e escrever,dão uma olhada e deixam sua opinião.é melhor que nos cadernos,onde só quem lia era eu mesma.
   Comecei a orar de verdade para que Deus mandasse seguidores no meu blog,pois percebí que assim como há inúmeras pessoas divulgando pela internet coisas horríveis,nós os cristãos também podemos usá-la a favor do evangelho.Mas,já que estamos falando nisso,tenho que abrir aspas para falar de alguns blogs que me desagradam muito e que andei visitando:são aqueles que metem o pau nos evangélicos,e muitos deles(pasmem!)são de evangélicos;o pior é que um deles tem mais de 300 seguidores.Sabe,não concordo porque a Bíblia diz que o reino dividido não prospéra.é claro que não sou céga e enxergo muitas coisas na nossa religião desagradáveis,mas a Biblia diz ''julgue todas as coisas e retém o que é bom''.é isso o que faço,e não usar meu blog para difamar este ou aquele pastor,este ou aquele tipo de cristão,porque se somos corpo de CRISTO,ESTAREI FALANDO MAL DE MIM MESMA,E SÓ ELE SABE O QUE É TRIGO E O QUE É JOIO NO MEIO DA SUA CEARA.Acho estes blogs um tanto ofensivos,bizarros como diria aquela mocinha da novela;e por experiência própria,por causa das senssações que tive quando lí alguns deles,posso dizer que fazem mal a fé,a enfraquecem e deixam uma porção de dúvidas na cabeça das pessoas.A palavra certa é ESCANDALIZAM!Tô fóra,no que depender de mim,quando tiver coisas boas pra compartilhar,eu o farei,quando não,ficarei quieta,para que o reino de Deus saia ganhando,porque afinal de contas Deus honra cada fé em particular e mesmo ministérios cujo líder é,ou parece ser uma fraude,conseguem fazer milagres na vida de uma alma que entra sedenta de Deus em seus culto-tenho visto cada testemunho!.
  Bem,voltando ao assunto do post,:meus blogs,agora são 3,pois reparti por categoriaJesus e eu'':espiritual-para edificar e conhecer a Palavra,Alessandra Barcelos:diário virtual-para falar das coisas da minha vida(este aqui) e agora um novo;''Chocolate&Morango que compartilha meu mundo profissional e não foge do meu instinto feminino que é vaidoso,mas uma vaidade equilibrada e saudável.Ah,também reparti em minhas listas de blogs,em cada blog,combinando o assunto com a categoria(deu prá entender?)É isso,agora deixa eu parar de escrever,que é pra vc não querer parar de ler...tchal.

3 comentários:

Unknown disse...

Poxa eh a terceira vez q eu tento mandar um recado e da msg de erro.. =/ Ainda bem q apertei crtl c... rs


Alê, tentei comentar no seu outro blog e nao consegui... nao sei que erro deu! =/

Olhee... deixe de ser boba, viu?? Vc eh uma moça mt linda, pois tem o brilho de Deus. E a sua familia eh ainda mais linda! ^^
Qd eu sumir um pouquinho,nao se preocupe.. eh pq eu estou investindo em um projeto que daqui pro final do ano, vai estar concluso... ai todos ficarao sabendo!

Mas, oro por todos irmaos blogueiras de mesma fé!Sao amigos enviados por Deus , em uma epoca q eu precisava mt.

Na fé
Beijos..
Ass:Juh Muniz

Lúcia disse...

Seu 'filhinho' está muito lindo! Que Deus abençoe!

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

SEM FRONTEIRAS

type