sexta-feira, 26 de junho de 2009

Minha principal ovelhinha

Eu não sei quantas vidas o Senhor confiará em minhas mãos para serem apascentadas enquanto eu viver neste mundo.Penso que muitas passarão por minha vida,parecerão que vão ficar pra sempre,deixarão que eu me apegue a elas,conte com elas,e depois sem muitas explicações irão embora...faz parte!
Mas tem uma ovelhinha,que deverasmente será apascentada por mim toda a vida;é aquela de quem tenho que cuidar minuciosamente,porque cada palavra que eu disser a ela,positiva ou negativa,com sabedoria ou sem ela,terá um peso muito maior do que para qualquer outro.Trata-se de meu filho Gabriel,que me avalia a cada segundo,que por ser-graças a Deus-muito inteligente,me diz coisas que me pegam as vezes.
A Bíblia diz que os filhos devem obedecer seus pais,mas os pais não devem causar ira em seus filhos.
Privilégios?Não!Só quero conseguir convence-lo mais com meus próprios exemplos do que com palavras.
Pra ele hoje,eu sou a pessoa mais linda do mundo,outro dia ele disse que eu sou linda de qualquer jeito,até descabelada(dê uma olhadinha nas fotos imagine o quanto fico descabelada quando acordo...)mas não me iludo,sei que chegará uma fase,em que ele não terá mais este olhar infantil,e se eu não permitir que o Espírito Santo me conduza com sabedoria,meus defeitos serão gritantes!
Concluindo,é em casa,com meus queridos,que o Senhor precisa me capacitar cada vez mais a ser uma mulher de Deus abençoada!

Um comentário:

Juh Muniz disse...

Oiii Alê, eu to numa correia enorme... final de semestre na facul, sempre é assim.
Ja tava com saudades de passar por seus blog's..
Eu vi tuas fotos, és linda demais.. rs Mt nova, nem acredito que tens filho :O
Mas Parabens, tens umas família linda. =~]

E o que vc falou no post eh vdd.. o exemplo tem que vir de ksa.Esse é um dos principais motivos de conversão dos nossos familiares.

Olha, vc parou de me seguir pq? Seu nome nao esta la,como seguidora =(
Beijinhos
Na fé

SEM FRONTEIRAS

type