quinta-feira, 25 de junho de 2009

Momento cor-de-rosa


Hoje optei por um assunto um pouco mais descontraído e do interesse de todas as mulheres.-perdõem-me os homens hoje por esta postagem cor-de-rosa!

Mulheres,que tal trocarmos figurinhas a respeito de dicas de moda?Creio que estou falando com graciosas servas de Deus com muito bom gosto,e que sabem bem o que vestir,mas não custa dar minhas modestas dicas também.Aí vai;veja quais as peças indispensáveis para um guarda roupa básico e dentro da última moda:

-coletes!São moderníssimos,descontraídos e disfarçam a barriga.

-lenços:São coloridos,elegantes e dão um ar de ''arrumado'' no visual mais simples,como por exemplo um jeans e uma regatinha.Não precisa ser da cor da roupa,e nem ''esganar'' o pescoço.Afrouxe o nó e se divirta!

-cachicóis:uma versão tão elegante o quanto,mas mais quentinha que o lenço.Pode ser xadrez ou liso de cores vibrantes.Também não é preciso ser da mesma cor da roupa.

-colares:os de pérolas são lindos e estão na moda!Compridos,pode ser usado c/uma volta maior outra menor,um nó na ponta.Podem ser cor de pérola mesmo,rosa ou lilás,super delicado.Com uma camisa branca colete e jeans fica lindo.

-anéis:eu gosto dos grandes,com uma única pedra,que pode ser branca,preta,vermelha,roxa,azul...

-brincos:escolha um que combine com o comprimento dos seus cabelos e longuinidade do pescoço.
Argolas de tamanhos variados sempre combinam com todo tipo de rosto.
-blusinhas tipo cacharrel,básica de várias cores,mudam seu visual todo dia sem gastar muito,pois custam barato.(aqui na Chocolate &Morango é só 25,00).Comece pelas cores branca e preta.Bege,marron ,vermelho e roxo também são ótimas...

Bolsa:ainda estão na moda as grandes,e elas são ótimas porque mulher tem que carregar de tudo.Também não precisa combinar com sapato ou cor da roupa.

-sapatos:amo os quadrados estilo retrô,e escarpam,mas de dia gosto dos confortáveis...é isso.
E você,tem uma dica?

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

SEM FRONTEIRAS

type