quarta-feira, 24 de junho de 2009

Dias chuvosos


Pai,faço desta página minha oração,o meu clamor.

Hoje o dia amanheceu chuvoso,dias chuvosos deixam meu corpo preguiçoso...mas não é só o corpo,nem é só por causa da chuva.Tenho a impressão que já passei por este caminho,como o povo de Israel dando voltas 40 anos no mesmo lugar...Pai,atrás da neblina tem que haver alguma coisa que valha a pena.

Penso no que esta escrito no Livro de Isaías a respeito de Jesus:que Ele depois do sofrimento veria o fruto do seu penoso trabalho e ficaria satisfeito.E então uma ponta de esperança ressurge em meu coração,pois o meu trabalho tem sido penoso pra mim,tomara que algum dia eu fique satisfeita com os resultados,pois por enquanto ainda não os vejo .

Pai,aquele que lança mão do arado e olha para trás não é digno de Ti,eu quero ser digna de Ti,mas confesso que preciso de um renovo,uma palavra tua,um toque de tuas mãos,algo que me entusiasme e desvie meus olhos das coisas que o inimigo tenta mostrar-me como se fossem as únicas verdades que houvessem;logo ele que é o pai da mentira.

Cuida de mim,Senhor,deixa-me deitar em teus braços,repousar no teu colo,encontrar amor em tua face...sim,só isso,só tu e eu;hoje eu quero descansar minha alma,minha mente,meu coração,meus anseios e meus sonhos em Ti.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou retribuindo a sua visita em meu blog, muito obrigada pela sua participação, para mim é muito importante, também vou seguir seu blog.
Um abraço.

andrea blog's disse...

olá vim retribuir a visitinha, seus blogs são bem legais, vou seguir os dois ok.
Jesus te abençoe!!!
um abraço!

Anônimo disse...

Estou seguindo este seu blog também
Que Deus te abençõe ricamente
Tenha uma noite abençoada na presença de Deus
Bjsssss

SEM FRONTEIRAS

type