terça-feira, 23 de junho de 2009

''QUANTO PESO EU POSSO CARREGAR?''


Bem,o que mais me assusta quando se trata de ministério,é que as pessoas desejam na liderança,conscientes disso ou não,pessoas que pareçam muito mais fortes e confiantes do que elas mesmas.Sou mulher,jovem ainda,e meu pouco mais de 1,50m de altura,me fazem parecer ainda mais frágil.Na adolescência praticamente todos os meus amigos me tratavam como a ''mascotinha'' que tinha que ser protegida.Por conta da baixa estatura,tive inúmeros apelidos diferentes,aquelas coisas de ''chaveirinho'',''pig'',meu primeiro patrão costumava me chamar de ''pimpolha''.Na Igreja Quadrangular,todos me chamavam de Alessandrinha,ainda muitos daquela época me chamam assim...Estou falando da estatura,mas não é só isso;e o fato do preconceito á mulheres na liderança da Igreja?É complicado.Sei que meu Deus não suporta pessoas altivas,por isso Ele me concedeu inúmeros treinos pra me ensinar a ser humilde e simples,cabe a mim vigiar sobre isso também.Mas ás vezes percebo que me encolho até demais,e o encolher-se faz com que algumas pessoas nos subjugue ou nos menospreze.Não quero me exaltar,mas também não quero me encolher.Quero apenas ocupar o meu lugar com a confiança e determinação necessárias.Também não quero usar máscara de ''super- super'',pois máscaras não são seguras,elas caem.Senhor,sou mesmo frágil,sou mesmo pequena,mas na Tua força já venci inúmeras batalhas e cheguei até aqui.Sou falha,sou humana,mas te amo demais para negar o meu chamado pela covardia.Vou te dar o meu melhor,vou fingir que não vejo alguns olhares me subestimando,não vou imitar um homem ao subir no altar pra ministrar Tua Palavra,porque sou mulher,e vou ganhar o rebanho que uma mulher de Deus puder ganhar.Quero que meu marido seja exatamente a outra metade desse ministério,ganhando aqueles que eu não posso...não tentarei parecer mais próspera do que sou só pra mostrar para os apressados e interesseiros que a unção da prosperidade esta comigo;eu sei que ela esta,pois sem os grandes milagres que já fizeste,eu não teria as coisas que tenho até aqui.Quero orar no altar com a mesma verdade com que óro no meu quarto quando estamos a sós,como se aquela platéia não estivesse ali.Eu não preciso ser aplaudida,mas preciso que mesmo em silencio,a Palavra ministrada por minha boca no altar,na Internet,na rua,ou qualquer outro lugar,mude vidas;eu não posso me perder do meu real propósito,eu só quero adorar,alegrar teu coração,ser consumida pelo fogo da Tua presença.A unção falará por mim.Deus,não me deixe me perder em posições e títulos,eu sou aquela menina que o Senhor chamou,eu serei esta menina até o fim.Me dê as almas que podem me aceitar como sou,e me amar como sou,e que eu jamais use estas almas para minha vanglória.Capacita-me Deus,para que eu não me torne como aqueles que fingem o tempo todo amar a Igreja,amar as almas perdidas,amar a Ti,e ter comunhão contigo.Eu te amo,te amo,te amo...te adoro,te quero muito mais do que tenho...não me deixe.

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type