segunda-feira, 22 de junho de 2009

Quero compartilhar

   Bem,o motivo pelo qual inssisti tanto para que meu marido me desse este computador,era o fato de eu ter escrito ''a mão'' um livro,cujo nome é ''SOBRE TUDO O QUE SE DEVE GUARDAR,GUARDA O TEU CORAÇÃO''.Este livro contém aproximadamente 150 páginas,um pouco mais ou um pouco menos quando transferido para a letra do computador;tem também 19 capítulos,e seu tema é a vida sentimental de uma garota  em guerra contra as prioridades de Deus para ela.
   Tenho um amigo pastor,seu nome é Jesiel Freitas,pastor com mestrado e doutorado em teologia,formado em jornalismo,jovem(tem apenas 33 anos),casado,líder da Igreja Assembléia de Deus na região,e para ele forneci uma cópia deste livro,a fim de que desse uma opinião literária ,e espiritual,uma vez que ele entende muito de jornalismo e muito de teologia.Depois de 3 meses de leitura ele me devolveu os manuscritos,e eu já estava bem ansiosa e pessimista,achando que ele demorou tanto porque achou tudo uma porcaria,ou de repente alguma coisa não condizente com a Palavra.(morro de medo de acrescentar um jota ou um til á Palavra,ou distorcê-la de alguma forma,por isso passei o conteúdo do livro para um servo de Deus mais capacitado e experiente do que eu,além de ser da Assembléia de Deus,uma das Igrejas evangélicas mais rígidas que conheço)Bem,quando ele me devolveu,nem falou diretamente comigo,mas com meu marido,pois estávamos numa lanchonete e eu já havia ido para o carro.Ele disse para o Alex que apesar de ser um livro destinado mais á moças,e jovens,ele sendo homem,e já casado,leu 3 vezes,e sempre com muito interesse,que seria um livro de muito sucesso.
   Bom,demorou ainda cerca de 1 ano para que comprássemos o computador,depois,mais algum tempo para que eu aprendesse a manuseá-lo;então repassei todo o conteúdo,e salvei num disquete.Bateu de novo a insegurança,o medo,e encostei esta causa de lado.Hoje,tive vontade de começar a fazer um teste drive com ele aqui neste blog,afinal,trata-se mesmo da minha real história de vida desde a converssão até o meu casamento.Deus fez belas coisas durante este período,e eu acredito,que muitas moças jovens se identificariam.Será que seria do interesse dos blogueiros que tem carinhosamente acompanhado meus blogs?Deixo esta pergunta,pois assim,além da opinião do Pastor Jesiel,eu teria a de vcs,meus amigos desconhecidos e íntimos blogueiros.Por favor,coopere com sua opinião sincera sobre o assunto;gostariam de conhecer os 19 capítulos do Livro ''Sobre tudo o que se deve guardar ,guarda o teu coração''?

Um comentário:

Juh Muniz disse...

Euu acho q vc deveria publicar, Alê!
Publicar com editora, etc.... =]


Beeeeijos

SEM FRONTEIRAS

type