quarta-feira, 22 de julho de 2009

Bendito é o Deus que me aconselha..


Ah que coisa chata,não sei porque ,mas sumiram todos os meus seguidores.Tentei localizar,mas não encontro.Será que o Blogger irá me devolvê-los?Espero que sim.Por favor não me deixem..

Hoje o Senhor me deu uma ordem bastante clara,não a respeito do meu ministério,mas da minha vida profissional:que eu me dedique a ela,porque se encruzar os braços,e me entregar ao desanimo não vou sair deste estado de estagnação.A verdade é que preciso viajar urgente e fazer novas compras para a loja ,mas os recursos não vem.Então fui desanimando,desistindo até de trocar minha vitrine.Pensei em fechar ,pegar meu banquinho e voltar pra casa.Mas,pelo que conheço do meu Deus,Ele jamais incentiva um servo a desistir de nada(somente do pecado e de coisas que nos levem a pecar)...mas trabalhar,progredir,ter realização profissional,isso não,não enxergo no meu Pai alguém que me mande desistir.

Mas com pensamentos de desistência sentei-me hoje na cozinha,sem préssa,embora já tivesse acordado atrasada,e tomando café decidi abrir uma Palavra.A resposta veio em cima;Deus disse ''não ameis o sono para que a pobreza não lhe sobrevenha''.Esta no livro de provérbios.

Imediatamente coloquei pilha no Gabriel para descermos,tomei banho ,me troquei e aqui estou,na Chocolate&Morango fazendo minha parte.Ontem o culto foi uma bênção.E oramos muito para que Deus socorra Itajobi no quesito financeiro,Há na Igreja outros comerciantes como eu,e clamar a Deus pela área financeira,embora muitas Igrejas considerem errado,não é pecado não...Deus nos quer cabeça e não calda,pois quando prosperamos sua obra prospera também.

É,graças eu dou por ter um Deus que me chaqualha e trata comigo mesmo em assuntos paralelos a Sua obra.Ele me quer brilhando e reluzindo em qualquer lugar,e eu não vou ficar parada,continuarei orando,clamando,buscando e trabalhando por esta loja;o pedacinho de chão que Deus me deu.Cuida Senhor,deste lugar.Impeça o inimigo de tocar em minhas bênçãos.Faz milagres aqui;e de tudo o que me deres,certamente continuarei honrando a tua casa.

4 comentários:

Lúcia disse...

Oi! Olha, resposta certeira essa de provérbios, hein? Deus é mais. Bjins

Lúcia disse...

Ah, tô vendo 25 seguidores aqui, rsrrs
Bjins

Lúcia disse...

Vc tirou as letrinhas? Q legal!! Bjins

Lúcia disse...

Oi! Consigo ver seus seguidores normalmente! Isso já aconteceu comigo, e além de não conseguir viasualisar meus seguidores meu blog não abria com o internet explorer. Se não me avisassem eu nem ia perceber, pq uso o Firefox. Daí excluí do widget por uns dias e depois coloquei novamente, ficou normal.
Sobre as letrinhas, são aquelas que aparecem na confirmação dos comentários para evitar spams. Eu não uso, para facilitar para quem comenta, já que não recebo spams no meu blog. É uma ferramenta chatinha, que a gente só usa qdo precisa mesmo. Bjins

SEM FRONTEIRAS

type