quinta-feira, 2 de julho de 2009

Extasiada!


Estou extasiada pela presença do Senhor.Assim que cheguei na loja comecei a conferir os novos posts dos blogs que sou seguidora e achei pelo menos 4 grandes mensagens que me alegraram muito.Que Deus continue abençoando aqueles que querem usar seu espaço na internet só para coisas que alimentam e edificam.
Estou extasiada da presença do Senhor,porque Ele tem posto entusiasmo em meu coração.E a palavra entusiasmo,segundo um dos posts que lí dias atrás significa ''Deus dentro do homem''.
Ontem assisti a 2 ótimos filmes cristãos,aliás decidi colocar no blog uma lista de filmes edificantes que recomendo,e meu projeto pra ser sincera é comprar um desses projetores, e como nos cinemas,exibir ao menos uma sexta-feira por mês filmes como estes lá na Igreja.Dê condições Jesus!
Estou extasiada da presença do Senhor(eu sei que eu já disse,mas de fato estou!)e é muito bom estar assim.
Ao me preparar para dormir após o filme,dobramos os joelhos Alex e eu,e audaciosamente tive coragem de pedir ao Senhor  5% de almas nesta cidade,para apascentar.5% de uma população de 16.000 habitantes,são 800 pessoas.Não quero membros de outras Igrejas,quero 800 novas almas com o coração quebrantado,pronto para semear a Palavra,vidas que venham como Deus mandar,e que Ele nos instrua a apascentar.Oração audaciosa e  que os céticos chamariam de ilusionista,para uma humilde serva que executou um culto com apenas 8 pessoas na terça-feira;mas estou falando de fé.
Após orarmos por este e outros objetivos,abri a Palavra;caiu no Livro de Josué cap.15,a Biblia quando cai num destes capitulos cheios de nomes estranhos e explicações estranhas dá a impressão que foi engano,e o cap.15 do Livro de Josué é um desses.Comecei a ler,falava a respeito da herança da tribo de Judá.Então vamos por partes:o povo saiu do Egito onde era escravo,peregrinou 40 anos no deserto,ao chegar na terra prometida teve que lutar para expulsar de lá os seus antigos moradores(Porque o reino de Deus é conquistado á força) e agora estavam dividindo o território entre as 12 tribos.(na verdade 9,5,pois o restante não teve coragem de passar o rio Jordão e lutar por sua promessa) .A primeira coisa que analisei,é que temos 14 Igrejas evangélicas em Itajobi,e todas elas tem uma herança da parte do Senhor .A minha esta entre elas e eu já estou tomando posse!Ao analisar o tamanho da herança de Judá-apenas uma das doze tribos,ví que era enorme:ia para o sul,para o norte,para o leste,para o oeste,e sobe,e desce(por aqueles estranhos nomes de cidades e rios) e não acabava mais!Então entendi que minha ousadia vem De Deus,que meus termos são grandes,pois a promessa de Deus em minha vida está.
Como se não bastasse,ainda no mesmo cap. Deus fala da filha de Calebe,mulher,e mulher não tinha herança entre os homens naquela época,mas ela insistiu com seu marido para que pedisse a seu pai uma herança,e por causa da insistencia,ele a deu.Exigente ,ela ainda reclamou porque a terra que recebeu era uma terra seca,ela queria também fontes de água.e então ele lhe deu as fontes.
  Bom,nem preciso dizer que Deus falou muito comigo,pois o preconceito com as mulheres pastoras é real,e cá estou eu,exigindo uma herança entre os meus irmãos homens!Como a filha de Calebe,não quero apenas terra seca,quero fontes de água do rio da vida a jorrar nos meus termos!Obrigada Senhor por esta inspiração.Estou extasiada da Tua presença!

Um comentário:

Juh Muniz disse...

Améééém Alê.
Deus nao olha pro nosso sexo, olha pra nossa SINCERA disposição de anular a nossa vida em prol daqueles que necessitam de vdd.

Eu tenho um proposito semelhante ao seu. E tenho certeza que Ele ja providenciou a efetuação.

Na fé
beijos

SEM FRONTEIRAS

type