quinta-feira, 16 de julho de 2009

FAZ PARTE

 
 Nem todos os dias são flores.O que fazer quando percebemos inimigos se levantando em redor?Sempre os tive bem presentes,afrontas,intrigas,perseguições.Faz parte da cartilha do crente:ser posto diante do inimigo,seja ele em forma de demônio ou de gente.
   Eu era uma menina ainda quando comecei a enfrentar os inimigos,mesmo tremendo,mesmo doendo,mesmo com medo.Antes,procurava enfrentá-los com minhas próprias forças,minha raiva,minha palavra exata na ponta da língua,hoje,ja aprendi a esperar por aquele que responde por mim.
    Não tenho sangue de barata,não sou sonsa,nem nada,sinto o cheiro do perigo,enxergo a intenção mesmo por trás de palavras dóceis,percebo a mudança de brilho no olhar,ou o jugo no silêencio,mas caminho,caminho,porque meu caminhar não busca aplausos e reconhecimentos.Se vierem,que bom,mas se não,ainda assim caminho,como caminhou meu Mestre,nos lugares onde foi vaiado,expulso,ameaçado,chamado de demonio...ele tinha um objetivo firme,eu tenho um também;E por fim,Ele mesmo tendo respostas algumas vezes,não abriu a boca,''foi como ovelha muda para o matadouro'',mas hoje,onde estão seus angustiadores?
   Ele sabia de antemão os que o haviam de trair,sabia de antemão quem tentava pegá-lo em palavras,sabia de antemão quem não cria em sua pregação,e sabia porque os doutores da lei tinham tanta raiva Dele.Nós que temos o Espírito,sabemos também.A péle detecta a perseguição,dói,trás cheiro de tempestade.Quantas vezes chorei,concordando com o Salmo que diz  ''Déram ódio em troca do meu amor...'' ou ainda ''pacífico sou,mas estando eu falando eles já estão em guerra.''.Mas é assim,há dias de angústia,perseguição,vergonha,humilhação,calúnias e difamações para o justo,sim faz parte da cartilha do cristão.

4 comentários:

Laura Pinheiro disse...

oi ale, to aqui de novo, bom quero compartilhar com vc um sonho, mas hj não vai dá para detalhar, mas hj a noite to indo dar vms dizer que seja o segundo passo para este meu sonho, se lembrar ore por mim, para que Deus me capacite e me de sabedoria, e para que td corra na benção!

depois eu te conto o que é ok!
um forte abraço!

Lúcia disse...

Olá! É verdade, o dia mal vem para todos, devemos estar preparados, mas o bom nisso tudo é saber que 'muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas', Aleluia!
Bjins

Alessandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandra disse...

Laura,não sei que sonho é este,mas deve ser benção,então orei sim,ontem as oito e meia da noite e hoje ás cinco da manhã,tenho certeza que Deus te daria resposta mesmo que eu não tivesse orado,pois te ama pessoalmente e cuida dos seus,mas interceder pelo outro é muito bom,reforça os lalos e amor e amizade.Conte comigo.Beijo.

SEM FRONTEIRAS

type